FAMOSOS

Monique Evans alfineta Arthur Aguiar e Maíra Cardi rebate

Monique Evans diz que o ator e cantor é uma "vergonha como homem"

Monique Evans diz que o ator e cantor é uma "vergonha como homem" - Foto: Reprodução / Instagram
Monique Evans diz que o ator e cantor é uma "vergonha como homem" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/02/2022, às 11h08

Através de seu perfil no Twitter, a ex-modelo e apresentadora Monique Evans fez uma declaração afirmando que está torcendo pela saída de Arthur Aguiar no BBB 22. Arthur está no paredão com Naiara Azevedo e Douglas Silva. A apresentadora comenta que não entende o motivo de defender o ator.

"Porque as pessoas gostam do Arthur? Não gosto do jogo dele, acho chato e uma vergonha como homem", apontou Monique, se referindo as 16 traições do artista que é casado com Maíra Cardi, que o perdoou.

Ao saber da opinião de Monique, a life coach não deixou barato e rebateu seu comentário, afirmando que ela está quase no fim de sua vida e que ainda não aprendeu a perdoar as pessoas.

"Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade, continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e ser melhor que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida é não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir", rebateu a ex-BBB e esposa de Arthur Aguiar.