FAMOSOS

Kanye West divulga mensagens privadas de prima de Kim Kardashian durante "guerra familiar"

Kanye West criticou atitudes de sua ex, a empresária e socialite Kim Kardashian

Kanye West divulga mensagens privadas de prima de Kim Kardashian - Foto: Reprodução
Kanye West divulga mensagens privadas de prima de Kim Kardashian - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/02/2022, às 12h10

A briga entre o rapper Kanye West, também conhecido como Ye, e sua ex, a empresária Kim Kardashian, ganhou mais um capítulo. O rapper compartilhou uma série de mensagens que recebeu de uma prima de Kim.

Nas publicações, que já foram deletas, mas reverberaram por veículos como o "News.com.au" e o "7News", a suposta prima da socialite apoia o posicionamento de Kanye sobre a presença de North em redes sociais. "Oi, como você está? Espero que tudo esteja bem com você e as crianças. Vi seu post no Instagram sobre o TikTok e sua filha. Fico feliz em compartilhar o que sei sobre isso, já que sou uma mãe solo e quero manter minhas crianças fora da internet. Ligue-me ou me diga se você quer informações. Espero ver vocês todos em breve", diz a suposta prima de Kim, que não teve a identidade revelada.

"Não tenho mais vontade de falar sobre isso", responde Ye. Na continuação da conversa, que aparentemente cortou um trecho de outra mensagem dele, o rapper parece dizer: "[...] arrastou para um mundo sombrio ao qual meus filhos estão sendo puxados agora". "Sinto muito. Não queria chateá-lo", afirma a parente de Kim Kardashian.

Em uma das postagens sobre a troca de mensagens, Kanye relata: "Este é um exemplo da prima de Kim concordando comigo sobre o TikTok e, então, me pedindo uns Yeezys depois. A outra prima dela, Kara, me ligou dizendo concordar comigo e aí disse que se manifestaria publicamente, o que ela nunca fez. Então, ela sugeriu que eu tomasse medicamentos".

"Meu pai não tinha dinheiro ou uma voz pública quando minha mãe me destruiu e destruiu o relacionamento dele. Faço isto por todos os pais de qualquer lado cujos filhos estão sendo controlados por uma parte", continuou o artista. "Não tenho nem mesmo o direito de ficar bravo como pai sem ser chamado de 'errático'. Dei àquela família [Kardashian-Jenner] a cultura. Se eles, como uma unidade, continuarem a fazer jogos comigo, pegarei de volta essa cultura. Um pai nunca deveria ter de implorar pela localização de seus filhos".

Em uma outra postagem, o rapper também falou sobre o recente episódio onde ele chegou a ser excluído da festa de aniversário de sua filha de 4 anos Chicago: "Agora estou sendo acusado de colocar um alvo nela [Kim]. Essas ideias na verdade podem colocar alguém na prisão. Eles fazem assim com as vidas de homens negros, seja para libertá-los ou fazê-los serem presos. Não estou mais brincando sobre minhas crianças negras".