FAMOSOS

Kim Kardashian contrata seguranças para mansão por achar que Kanye West está incontrolável

Kim Kardashian estaria descontente com as recentes declarações de Kanye West, afirma site

Kim Kardashian e Kanye West - Foto: Reprodução / Instagram
Kim Kardashian e Kanye West - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h40

Segundo aponta a imprensa internacional através de fontes próximas a Kim Kardashian, mesmo após quase um ano após se separar de Kanye West, a socialite acredita que seu ex está "fora de controle" e até decidiu contratar, por conta própria, novos seguranças para vigiar sua mansão localizada na Califórnia.

Tudo aconteceu após Kanye, também conhecido como Ye, acusar sua ex e a família de não convidá-lo para a festa de aniversário de sua filha de 4 anos, Chicago. O rapper ainda chamou atenção da empresária e socialite após comprar uma casa próxima a dela e revelar que gostaria de ter dado "uma surra" em Pete Davidson, novo namorado de Kim.

“Kanye causou muito drama ultimamente com a família e eles não estão felizes com o que aconteceu nos últimos dias”, disse um insider para a "US Weekly", antes de comentar que o rapper está sendo visto como alguém "incontrolável”.

Segundo outro insider, para o jornal "The Sun", Ye nunca teve fácil acesso para a residência de sua ex. "Kanye nunca teve acesso livre à casa de Kim desde que eles se separaram. Isso sempre ficou muito claro e houve um acordo verbal. Ele não pode simplesmente entrar lá. Ele entregou a casa para ela e ela lhe entregou uma quantia em dinheiro por isso".

"Ela contratou uma nova equipe de segurança — assim não haveria ninguém com alguma conexão com Kanye. Ela não quer se envolver em nenhuma briga com ele, mas já está farta. Ela está muito preocupada e se sente atacada", acrescentou a fonte.