FAMOSOS

Mãe de Bruno Gissoni compartilha fotos com a nova neta

Mãe de Bruno Gissoni, Ana Sang, registrou o nascimento da segunda filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Mãe de Bruno Gissoni compartilha fotos com a nova neta - Foto: Reprodução / Instagram
Mãe de Bruno Gissoni compartilha fotos com a nova neta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h09

A mãe do ator Bruno Gissoni, Ana Sang, conheceu sua nova netinha, a pequena Amélia, durante esta quarta-feira (19/01), e compartilhou alguns cliques para registrar o momento em seu perfil no Instagram.

"Muita emoção. Amélia!", escreveu Ana na legenda de sua postagem. Amélia, que é a segunda filha de Bruno com a atriz Yanna Lavigne, nasceu via parto cesárea na Maternidade Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (18/01)

Foi a própria mãe de Bruno que anunciou o nascimento de Amélia através de suas redes sociais. "Chegou nossa Amélia. Minha quinta neta! Linda! Bem-vinda, minha Pituquinha! Estamos cheios de amor para você!", escreveu Ana em outro registro no Instagram, onde Amélia aparece com a mãe, Yanna.

Em uma conversa com a "Quem", a avó de Amélia comentou sobre o nascimento da netinha. "Estou superemocionada porque não pude ir, estou com a Madalena. Ela nasceu na Perinatal da Barra. A princípio correu tudo bem, não consigo saber, só vi foto. Mas a gente está muito feliz e muito emocionado com a chegada dela. Nasceu de cesárea, já estava com 41 semanas, mas nasceu tudo bem. Bruno acompanhou, participou do parto e a família está muito feliz, muito emocionada. A gente está vivendo esse momento louco de pandemia, que a gente não pode estar reunindo. Nossa, eu estou superemocionada. Família toda feliz. Bem-vinda, Pituca!", disse Ana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ANA SANG (@anasang16)

 

Comentários