FAMOSOS

Filho de Faustão comenta sobre ter perdido quase 80 kg: "Cada quilo faz diferença"

João Guilherme, filho de Faustão, passou por cirurgia bariátrica em 2020

João Guilherme, filho de Faustão, passou por cirurgia bariátrica em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram
João Guilherme, filho de Faustão, passou por cirurgia bariátrica em 2020 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/01/2022, às 11h45

O filho do apresentador Faustão, João Guilherme, comentou sobre seu processo de emagrecimento, que fez ele perder cerca de 80 quilos. João, que está apresentado o novo programa de Faustão ao lado do pai, revelou que cada quilo importa.

"Antes, ele levava a sério o negócio de churrasco, pesava 150 quilos. Hoje pesa 75 quilos, não é isso?", perguntou o apresentador para seu filho durante o programa na "Band". "Não, 72 quilos. Sabe o que acontece? Para quem é ex-gordo, cada 'quilinho' faz diferença", respondeu João.

João passou por uma cirurgia bariátrica em 2020, mesma cirurgia que seu pai fez em 2009. "Eu sempre fui feliz, nunca tive problema. Mas a gente não imagina como pode ser mais feliz por questão de saúde e autoestima", afirmou o jovem de 17 anos.

Na última semana, em uma entrevista para o podcast "Rap 77", Fausto Silva comentou sobre o medo que sente por conta da exposição de seu filho em seu novo programa de televisão. "A cobrança é muito grande. É o que está acontecendo agora com o João Guilherme. Agora ele vai ter que começar a acordar cedo", disse Faustão.