FAMOSOS

Faustão comenta receio de críticas com exposição do filho em novo programa da Band

Faustão e filho, João Guilherme, apresentarão o "Faustão na Band" juntos

Apresentador contou que o jovem, menor de idade, leva jeito para a televisão - Foto: Reprodução
Apresentador contou que o jovem, menor de idade, leva jeito para a televisão - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/01/2022, às 10h34

Faustão está prestes a estrear em seu novo programa, Faustão na Band, e contou sobre o medo da exposição do filho, João Guilherme, que irá apresentar a atração ao seu lado. 

Em entrevista ao podcast "Rap 77", Fausto Silva ainda mencionou como o jovem de quase 18 anos leva jeito para a televisão: "Às vezes, você pega pai de cantor sertanejo, pai de jogador de futebol, mãe de miss, de modelo. Às vezes, a menina tem uma cara que parece um abacaxi, cheia de espinhas, sem condição de nada, mas a mãe quer que a menina seja modelo, mas a menina não tem jeito para isso."

"A cobrança é muito grande. É o que está acontecendo agora com o João Guilherme. Agora ele vai ter que começar a acordar cedo", disse. Mesmo garantindo que João tem potencial para se tornar apresentador, ele diz que concorda com a decisão do filho por acreditar em sua vocação: "Ele tem jeito para isso". Faustão ainda revelou que o contrato do filho será cumprido de acordo com as horas trabalhadas. "Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘Tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora."

O apresentador ressaltou que, mesmo iniciando a carreira jovem, João pode receber cobranças, além de maldade: "Tem que ser chato mesmo, não pode dar moleza não. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. É muito complicado. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai", completou.