FAMOSOS

Projota sobre BBB 21: "Já perdi muito na vida, mas ali veio tudo de uma vez"

Projota lamenta rejeição no reality show e comenta morte da avó

Rapper relembrou pior fase de sua vida em 2021 - Reprodução / Instagram @projota
Rapper relembrou pior fase de sua vida em 2021 - Reprodução / Instagram @projota

Redação Publicado em 13/01/2022, às 10h08

Projota, de 35 anos, fez um balanço sobre sua vida ao relembrar rejeição no Big Brother Brasil 21 (ele recebeu 91,89% dos votos), e refletiu sobre a pior fase de sua vida no último ano. O rapper contou que a participação no reality intensificou seus problemas de saúde mental. 

Ao O Globo, ele avalia: "Eu sabia que o “Big Brother” era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais."

Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão.

Para desabafar sobre as frustrações, ele compôs a canção "Volta", onde fez um resumo sobre tudo o que sentiu. Um trecho da música ainda diz "meu ego faz eu perder meu rumo / minha humildade faz pedir perdão" e "ouvi dizer que eu estava cancelado / o seu cancelamento hoje eu vou cancelar". O músico também relembra a época em que sentia energia negativa. "Quando saí da casa, estava ainda com uma energia muito negativa. Eu escrevia e ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado."

Ele prosseguiu: "Já tive depressão e posso falar: se não fosse pela minha esposa e pela minha filha, talvez eu não estivesse aqui agora. Mas, depois de tudo, ganhei seguidores, contratos, publicidade, coisas que não aconteciam para mim no rap. Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o BBB. Quando saí da casa, eu só pensava: 'Mano, o que é que eu fui fazer lá?'", conta. Menos presente nas redes sociais, o marido de Tâmara Contro e pai de Marieva, ele diz estar tentando se equilibrar.

"Porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho. Hoje eu tenho que me esforçar para estar on-line, para fazer os stories, para mostrar conteúdo à galera, os fãs anseiam por isso. Eles querem muito o dia a dia, tipo eu aqui em casa fritando ovo. Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o "BBB 22" eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho uma outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém", completou Projota.