FAMOSOS

Caio Castro arranca suspiros ao posar para ensaio em Noronha

Caio Castro realizou sessão fotográfica na praia da Conceição

Ator levou os fãs à loucura ao surgir sem camisa, exibindo o corpo malhado - Reprodução / Instagram @caiocastro
Ator levou os fãs à loucura ao surgir sem camisa, exibindo o corpo malhado - Reprodução / Instagram @caiocastro

Redação Publicado em 13/01/2022, às 09h52

Caio Castro arrancou suspiros dos internautas ao surgir em sessão fotográfica nas redes sociais, nesta quarta-feira (12/01), em que aparece posando na praia de Fernando de Noronha, exibindo o corpo malhado. 

Os cliques, feitos pelo fotógrafo de celebridades, Iaponã, conhecido como "Neuronha", foram compartilhados no Instagram do profissional: "Sessão com Caio na praia da Conceição", escreveu ele.

Nas imagens, Caio aparece usando apenas uma bermuda, deixando o físico sarado à mostra, enquanto posa na beira do mar. O ator causou rebuliço com as imagens e diversos fãs deixaram comentários na publicação.

"Ô lá em casa, hein. Tá cada dia melhor, multiplica, senhor", brincou um. "Um monumento atrás de outro", escreveu outro. "Esse caminho do abdômen mata né", disparou mais um. Outros ainda repararam na peça de roupa de Caio, que estava caindo. "Moço, sua bermuda está caindo... Deixa pra lá", comentou. "Tá caindo aí, olha", divertiu-se outro. 

Recentemente, Castro lamentou a morte da prima, na noite de Natal, e refletiu sobre a perda nas redes sociais: "Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo. Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal. E ela conseguiu unir a família pela dor. Que a dor da minha família sirva pra vocês que tem tbm 'problemas' entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questões que são pequenas perto de uma vida. Que o Natal de vocês tenha sido cheio de amor, e se não foi, ainda dá tempo! Lute por esse momento especial e único", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iaponã (@neuronha)