FAMOSOS

Vladimir Brichta relembra momentos difíceis de Marco Ricca em razão da Covid: "Deu aquele susto tremendo"

Vladimir Brichta comentou sobre se reunir com amigos e mencionou drama devido à Covid

Ator relembrou quando foi infectado, assim com seu pai e os filhos - Reprodução / TV Globo
Ator relembrou quando foi infectado, assim com seu pai e os filhos - Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 13/01/2022, às 08h38

Vladimir Brichta recordou os momentos difíceis que viveu quando ele e sua família foram infectados pela Covid-19, além de Marco Ricca, internado com a doença na época. O ator refletiu sobre empatia ao falar sobre a pandemia. 

Vladimir conta que mora junto com os filhos, Vicente, fruto de seu relacionamento com Adriana Esteves, e Agnes, filha de um relacionamento anterior, além do enteado Felipe Ricca, filho de Adriana com o ex, Marco Ricca. A casa do ator é cheia, assim como a de seu personagem Neném, em Quanto Mais Vida, Melhor!:

"Aqui somos cinco e os agregados, namorada de um e de outro, primos... Gosto de casa grande, movimentada. Todas as oportunidades de sentar à mesa são os momentos mais gostosos. Falamos bobagens, conversamos. Gosto também quando consigo encontrar meus pais, que são separados."

"A relação é muito boa. E é bom reunir amigos. Já a casa do Neném tem um caos de que eu não gosto, não", disse se divertindo. As reuniões, no entanto, precisaram ser interrompidas por conta da Covid, e Brichta passou por drama com a família. "Não teve quem não perdesse alguém próximo ou que admirava muito. Tudo isso é muito doido e traumático. Meu pai teve, foi assustador. Hoje está bem. Eu tive branda, Agnes e Felipe, também. O Marco deu aquele susto tremendo. Isso aconteceu com mais de 600 mil famílias."

"Os traumas coletivos têm que nos unir. A empatia nos salva da barbárie", refletiu. A relação familiar ainda é comentada pelo público, mas o artista afirma que, apesar da idealização, não se sente pressionado. "Sei exatamente o que vivo, o que é realidade e o que são expectativas dos outros. Isso é das pessoas. Não posso me dedicar a isso. Não faria sentido. Vivemos a vida normalmente, em harmonia. Senão não estaríamos casados. Passamos por coisas que um casal que se ama passa. Não me dedico a coisas que idealizam a meu respeito", completou Vladimir.