FAMOSOS

Ex-estrela da Disney leva prêmios de artista do ano e melhor atriz em Oscar pornô

Maitland Ward festejou a vitória em seu Instagram

Maitland Ward recebeu prêmio de Melhor Atriz e Artista do Ano no XBIZ - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward
Maitland Ward recebeu prêmio de Melhor Atriz e Artista do Ano no XBIZ - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward

Redação Publicado em 13/01/2022, às 07h28

Maitland Ward, de 44 anos 一 que ficou famosa nos anos 90 por atuar na série O Mundo é dos Jovens (1993), da Disney 一 usou seu Instagram para comemorar as estatuetas que recebeu na última edição do XBIZ Awards, considerado o Oscar do pornô.

Na rede social, ela postou uma foto na qual aparece com um dos prêmios na mão, e agradeceu: 

“Obrigado, XBIZ. Sou muito grata por ter recebido o prêmio de Artista do Ano e também o de Melhor Atriz por Muse 2. São três anos consecutivos. Estou realmente honrada”, disse ela, que em Hollywood deu vida à socialite Brittany Wilson, no filme As Branquelas (2004).

A carreira no pornô tem rendido muitos prêmios para Maitland Ward. Na última semana, por exemplo, ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz no prêmio XCritic Awards (dado por especialistas) pelo segundo ano consecutivo.

A atriz foi premiada por seu trabalho em Muse 2, filme da Deeper, “continuação” do longa que rendeu a ela o mesmo prêmio no ano passado.

Ao falar sobre a conquista, Maitland aproveitou para agradecer toda a equipe: “Obrigado XCritic e parceiros por este prêmio. Trabalhar em Muse 2 com o cineasta Kayden Kross, que fez um trabalho excepcional escrevendo e dirigindo o projeto, foi um verdadeiro trabalho de amor”, disse ela.

No ano passado, Maitland levou nada menos do que 11 estatuetas nos prêmios AVN e XBIZ. Na época, ela tinha apenas 18 meses na indústria de filmes adultos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maitland Ward Baxter (@maitlandward)