FAMOSOS

Jason Momoa anuncia fim do casamento com Lisa Bonet após 16 anos juntos

Ator anunciou término do relacionamento no Instagram

Jason Momoa e Lisa Bonet se separaram após 16 anos juntos - Foto: Reprodução/ Instagram@prideofgypsies e @officiallisabonet
Jason Momoa e Lisa Bonet se separaram após 16 anos juntos - Foto: Reprodução/ Instagram@prideofgypsies e @officiallisabonet

Redação Publicado em 13/01/2022, às 05h58

Jason Momoa, de 42 anos, recorreu ao Instagram, na última quarta-feira (12/01), para anunciar o término de seu casamento com a atriz Lisa Bonet, de 54 anos. Os dois se casaram em 2017, mas estavam juntos desde 2005 e são pais de Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13 anos.

“Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal”, começou Jason.

Ele acrescentou: “Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando aos nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)