FAMOSOS

Felipe Franco exibe antes e depois e impressiona a web: “Relembrar o passado”

Atleta compartilhou montagem e exibiu evolução corporal

Felipe Franco mostrou antes e depois na web e impressionou - Foto: Reprodução/ Instagram@fefrancooficial
Felipe Franco mostrou antes e depois na web e impressionou - Foto: Reprodução/ Instagram@fefrancooficial

Redação Publicado em 13/01/2022, às 06h18

Felipe Franco, de 36 anos, impressionou um bocado de gente em seu Instagram ao compartilhar um antes e depois de sua evolução corporal.

Fisiculturista profissional, ele postou uma montagem no melhor estilo antes e depois e escreveu: “E quando for relembrar o passado, que seja com a mente de quem vai vencer ou de quem já venceu. #FF #reage #FeFrancoPro #13memo”.

Ao verem a postagem, muita gente comentou, incluindo Marcos Mion, que também já se dedicou ao fisiculturismo: “Mano! Tá loko”, disse o apresentador. “Meu Deus, amigo. Que mudança”, postou Renata Banhara. “Sinistro, meu irmão”, disse o lutador Lucas Mineiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial)

 

Mais famosos que mudaram muito

Acostumado a ostentar o corpo sarado nas redes sociais, Lucas Lucco voltou a surpreender muitos de seus seguidores ao compartilhar uma foto do início de sua carreira artística, na qual aparece menos musculoso e com o cabelo comprido.

Muito mais musculoso atualmente, o sertanejo contou que a “atividade física mudou sua vida” e transformou seu corpo. Assim como ele, Juju Salimeni também passou por uma transformação incrível.  

Musa fitness e influenciadora poderosa, a modelo faz parte de um seleto grupo de famosos que transformaram seus corpos e ganharam muitos músculos à base de treino, dieta rigorosa, dedicação e sacrifício.

Abaixo, o CENAPOP mostra o antes e depois dela e de mais gente que mudou bastante após muita dedicação e horas na academia.

Lucas Lucco, 30 anos

Lucas Lucco impressionou ao mostrar antes e depois dos treinos - Foto: Reprodução/ Instagram@lucaslucco
Lucas Lucco impressionou ao mostrar antes e depois dos treinos - Foto: Reprodução/ Instagram@lucaslucco

 

Com mais de 17,6 milhões de seguidores, Lucas Lucco voltou a impressionar um bocado de gente ao compartilhar uma foto na qual aparece com o corpo magrinho 一 bem diferente de sua forma física atual 一, tirada bem no início de sua carreira artística. 

Acostumado a ostentar o shape sarado, o sertanejo aproveitou para brincar com seus admiradores: “Miorou, ou piorou?”, escreveu ele, na postagem, que seguiu com fotos mais atuais. Na plataforma, o artista acrescentou: “A atividade física mudou a minha vida”, revelou.

Lucas é filho de Karina, que também leva um estilo de vida fitness e já mostrou muitas vezes sua incrível transformação. Hoje ela faz parte da lista de mães de famosas que se tornaram musas e influenciadoras poderosas.

 

Juju Salimeni, 35 anos

Juju Salimeni começou a treinar aso 17 anos
Juju Salimeni começou a treinar aos 17 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni

 

Com mais de 16,4 milhões de seguidores, Juju Salimeni ganhou fama no Pânico e tratou de trilhar um caminho versátil no meio artístico como apresentadora, influenciadora, modelo e empresária. Fenômeno nas redes sociais, ela já mostrou algumas vezes como era seu corpo antes de ficar sarada. A mudança impressiona.

“Eu me gosto muito mais agora, mas entendo que são fases. Antes eu era uma menina, agora uma mulher”, disse ela, em uma postagem recente. Juju começou a treinar com 17 anos, hoje tem 101 centímetros de busto, 68 de cintura, 110 cm de quadril, 65 de coxas e levanta perto dos 500 quilos no legpress. Não é para qualquer um.

 

Gracyanne Barbosa, 38 anos

Gracyanne Barbosa começou a treinar aos 12 anos
Gracyanne Barbosa começou a treinar aos 12 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

 

Dedicada e super ativa, Gracyanne Barbosa é a musa do corpo sarado que nunca para. Praticante de musculação, dança, pole dance e outras atividades, a modelo e dançarina começou a malhar aos 12 anos e chegou a limpar academia para poder treinar: As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram para chegar, muito além do que eu imaginava!”, disse ela, em uma postagem em seu Instagram.

Aos 16 anos, já estava muito bem encaminhada no estilo de vida fitness. Hoje é um fenômeno. “Sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinar, desde que eu limpasse a academia. Eu limpava a academia e quando fechava eu podia treinar”, revelou, no programa da Maísa. Os treinos que ela mostra nas redes sociais cansam só de olhar 一 e claro, não recomendados para novatos.

Siga o Instagram do CENAPOP.

 

Michelly Crisfepe, 38 anos

Ex-BBB Michelly Crisfepe pratica atividades físicas desde os 15 anos
Ex-BBB Michelly Crisfepe pratica atividades físicas desde os 15 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@michellyoficial

 

Uma das musas dos BBB 11, Michelly Crisfepe resolveu pegar pesado nos treinos após sua participação no programa 一 e o ensaio que protagonizou na Playboy 一, e há alguns anos ostenta um corpo premiadíssimo e cheio de músculos. Ela pratica atividades físicas desde os 15 anos, mas a maior mudança aconteceu em 2012.

Casada com Carlos Tomaiolo, a musa contou que se encantou com o universo por trás do mundo fitness. Ela começou a participar de competições e ganhou várias. Em seu Instagram, costuma ostentar os benefícios da vida saudável, fotos e vídeos de eventos, viagens em família e, claro, treinos pesados.

 

Kléber Bambam, 43 anos

Kléber Bambam aos 14 anos, no BBB 1, em 2002, e em fotos atuais
Kléber Bambam aos 14 anos, no BBB 1, em 2002, e em fotos atuais - Foto: Reprodução/ Instagram@bambamoficial

 

Campeão do BBB 1, Kléber Bambam mudou muito desde sua passagem pelo reality exibido pela TV Globo. Empresário, ator, atleta e influenciador, ele definiu o corpo após os 30 anos.

“Todo mundo pode alcançar seu objetivo, é só você acreditar em si mesmo que vai alcançar e vai alcançar. Tenha uma vida saudável e seja feliz”, comentou ele, ao compartilhar um antes e depois no Instagram, onde acumula mais de 1,3 milhão de seguidores. Na rede social, ela também mostra viagens e partes pequenas de seus treinos.

 

Graciele Lacerda, 41 anos

Graciele Lacerda aos 16 anos, modelando, e em fotos atuais
Graciele Lacerda aos 16 anos, modelando, e em fotos atuais - Foto: reprodução/ Instagram@gracielelacerdaoficial

 

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, a jornalista e influenciadora Graciele Lacerda começou a malhar aos 16 anos e desde então segue dedicada à vida fitness. Dona de um corpo sarado, ela encontrou um equilíbrio sempre muito elogiado por seus admiradores: é sarada, mas sem músculos muito aparentes.

“Não existe milagre, o segredo é ter foco, persistência e paciência para esperar os resultados”, recomendou a musa, em seu Instagram. Na rede social, ela contou que só percebeu a importância da alimentação na evolução do corpo após os 30 anos.

“Eu era muito magra na adolescência e tinha o apelido de grafite 0.5 na escola, minha intenção era ‘ganhar corpo’. Os resultados não aparecem tão rápido, foi um processo lento. Aos 21 fazia alguns trabalhos como modelo e a partir daí notei que meu corpo começava a ganhar algumas curvas, mas não me preocupava com alimentação. Depois dos 31 anos percebi a importância da alimentação”, explicou ela.

 

Kelly Key, 38 anos

Kelly Key começou a treinar mais intensamente após os 30 anos
Kelly Key começou a treinar mais intensamente após os 30 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@oficialkellykey

 

Sempre elogiada pelo corpo sarado, Kelly Key costuma receber uma infinidade de elogios de seus admiradores por conta do shape que conquistou com seu projeto “Baba Baby”. Em seu Instagram, a cantora e musa fitness costuma compartilhar fotos e vídeos de seus treinos, dietas e viagens em família.

Influenciadora poderosa, ela começou a treinar mais intensamente após os 30 anos: “Comecei a cuidar mais da minha alimentação e a me preocupar com a saúde, mesmo porque, eu estava com uma hérnia de disco e meu joelho também doía muito. O treino sempre foi uma prescrição médica. E aí, comecei a pegar gosto”, disse ela, no Altas Horas.