FAMOSOS

Renata Fan posa de biquíni e causa alvoroço na web: “Viva a perfeição”

Apresentadora está curtindo as maravilhas das Ilhas Maldivas

Renata Fan compartilhou fotos das férias e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@renatafan
Renata Fan compartilhou fotos das férias e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@renatafan

Redação Publicado em 12/01/2022, às 16h12

A apresentadora Renata Fan usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (12/01), para mostrar fotos de seu primeiro dia de férias e acabou recebendo uma infinidade de elogios.

Com mais de 6,3 milhões de seguidores, a apresentadora do Jogo Aberto, da Band, compartilhou três fotos nas quais aparece de biquíni, aproveitando as águas cristalinas das Ilhas Maldivas, e festejou: 

“Férias! Vacances. Vacaciones. On vacation. Vacanza. Em qualquer idioma, ohh período lindo! E no mar, viva a perfeição!”, postou ela.

Ao verem as fotos de Renata, muita gente elogiou: “É muito maravilhosa”, elogiou um fã. “E de biquíni, hein? Você é linda”, concordou outro. “Com o top de crochê do Inter ficaria mais linda ainda”, brincou uma admiradora.

Em uma postagem anterior, Renata Fan fez questão de dizer que “ama o trabalho”, mas que precisava curtir férias após quase dois anos de trabalho. Ela também mostrou o pôr-do-sol visto do avião e o barco a caminho do resort onde está hospedada: 

“Praticamente dois anos depois, efetivamente posso dizer que estou em férias! Amo meu trabalho com toda a minha força e concentração, mas, agora vou aproveitar uns dias!!! Sigam no @jogoaberto com o time Band e muito obrigada pela parceria diária e o respeito comigo! Até logo mais!!!!”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)