FAMOSOS

Paolla Oliveira posa de biquíni em Noronha e abala a web: “Diva que chama, né?”

Atriz está curtindo férias ao lado de Diogo Nogueira

Paolla Oliveira posou de biquíni e conquistou a web - Foto: Reprodução/ Instagram@paolaoliveirareal
Paolla Oliveira posou de biquíni e conquistou a web - Foto: Reprodução/ Instagram@paolaoliveirareal

Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h44

Paolla Oliveira voltou a causar burburinho no Instagram ao compartilhar uma foto na qual aparece de biquíni, feita durante sua viagem de férias à Fernando de Noronha.

Curtindo o arquipélago ao lado do namorado, Diogo Nogueira, a atriz fez charme na sacada do hotel onde está hospedada ao posar com a pedra que é um ícone local ao fundo.

O casal está curtindo as maravilhas de Fernando de Noronha desde o início do ano. Diogo chegou a se apresentar no evento de ano novo Réveillon do Zé Maria. Na ocasião, Paolla subiu ao palco, os dois dançaram juntos e trocaram um beijão.

Em uma postagem recente, o cantor festejou o romance com a atriz: “Continuando meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas LIVEs para ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou!”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)