FAMOSOS

Paolla Oliveira estampa capa como mulher mais sexy do ano: “Deusa”

Atriz estampa a capa da 2ª edição da revista Clube da VIP

Paolla Oliveira estampa a capa da 2ª edição da revista Clube da VIP - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira estampa a capa da 2ª edição da revista Clube da VIP - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal

Redação Publicado em 17/12/2021, às 11h06

Paolla Oliveira, de 39 anos, estampa a capa da segunda edição da revista Clube da VIP como a mulher mais sexy do ano.

Sempre muito elogiada pela beleza, a atriz ficou no topo da lista de beldades após uma extensa votação que envolveu mais de 80 especialistas.

Ao mostrar a capa, o Clube da VIP contou que a “simplicidade de Paolla” e a forma como ela normalizou a beleza real das mulheres “fugindo de alguns padrões” a tornou uma deusa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clube da VIP 💥 (@clubedavip)

 

“Paolla, a mulher mais sexy do mundo. Nossa tradicional eleição das 100+ esse ano coroou Paolla, título inédito aqui, e muito merecido. Além de continuar linda e simpática, Paolla se mostrou a musa real, saindo de alguns padrões, isso a tornou uma mortal. FORTE PAOLLA! Essa musa é sem precedentes!”, diz a postagem.

Miss Bumbum Celebridade

Paolla Oliveira quase “quebrou a web” nesta quinta-feira (16/12), após compartilhar um clique antigo no qual aparece usando um biquíni fio-dental azul.

O clique gerou tanto burburinho, que até o organizador do concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver, reagiu à postagem elegendo a atriz a Miss Bumbum Celebridade: “Ela teria ganhado todas as edições se tivesse participado”, disse o empresário.

No Instagram, o perfil do concurso tentou fazer contato com Paolla para entregar a faixa: “Nós do Miss Bumbum Brasil queremos eleger você a vencedora do Miss Bumbum Celebridade. Como podemos te enviar sua faixa e coroa?”, diz a postagem. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)