FAMOSOS

Diogo Nogueira diz que Paolla Oliveira foi o seu "melhor encontro" de 2021 e se derrete: "Só me fez bem"

Diogo Nogueira participou de brincadeira e elegeu a namorada como seu "melhor encontro" no ano

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira engataram romance neste ano - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira engataram romance neste ano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/12/2021, às 14h16

Diogo Nogueira não perdeu a nova chance em se declarar para a namorada, Paolla Oliveira. Em uma brincadeira proposta pelo "Gshow", ele precisou escolher qual foi o "melhor encontro" de 2021 e não economizou na resposta.

"O meu melhor encontro em 2021 com certeza foi com a Paolla. Encontrei com essa pessoa maravilhosa, de caráter indiscutível e que só me fez bem, só me fez acrescentar. Sou muito grato por esse encontro, agradeço a Deus", disse ele sobre a amada nesta quarta-feira (29/12).

O casal de artistas trocam várias declarações nas redes sociais e em programas de televisão desde que assumiram o namoro, em julho deste ano. Na semana passada, o sambista e a atriz trocaram chamegos enquanto acontecia uma roda de samba em uma confraternização de fim de ano. A empresária do artista, Anita Carvalho, registrou o momento em um vídeo para o seu Instagram.

Na postagem, Anita comenta sobre como se sente trabalhando ao lado da equipe. "E a festa da firma foi assim! Que orgulho fazer parte desse time feito, acima de tudo, de gente que ama o que faz e é feliz junto", disse ela na legenda.

Diogo comentou, recentemente, sobre seu relacionamento com Paolla. "Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose", disse ele na ocasião.

Paolla Oliveira, que era conhecida por sempre evitar grandes exposições na mídia sobre seus relacionamentos, foi homenageada pelo namorado com uma música, intitulada "Flor de Caña".