FAMOSOS

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira trocam carícias durante confraternização

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira curtem festa de fim de ano com a produção do sambista

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira trocam carícias durante confraternização - Foto: Reprodução / Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira trocam carícias durante confraternização - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/12/2021, às 11h21

Durante uma festa de confraternização com a equipe do sambista Diogo Nogueira, ele e sua namorada, a atriz Paolla Oliveira, trocaram chamegos enquanto acontecia uma roda de samba. A empresária do artista, Anita Carvalho, registrou o momento em um vídeo para o seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anita Carvalho (@anitacarvalho_)

 

Na postagem, Anita comenta sobre como se sente trabalhando ao lado da equipe. "E a festa da firma foi assim! Que orgulho fazer parte desse time feito, acima de tudo, de gente que ama o que faz e é feliz junto", disse ela na legenda.

Diogo comentou, recentemente, sobre seu relacionamento com Paolla. "Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa que acho que está explícito para todo mundo. Não tem pose", disse ele.

O casal de artistas trocam várias declarações nas redes sociais e em programas de televisão desde que assumiram o namoro, em julho deste ano. Paolla Oliveira, que era conhecida por sempre evitar grandes exposições na mídia sobre seus relacionamentos, foi homenageada pelo atual namorado com uma música, intitulada "Flor de Caña".