FAMOSOS

Marcos Mion mostra encontro épico com Arnold Schwarzenegger e tieta: “Esse dia foi louco!”

Apresentador disse que vive como esportista até os dias atuais

Marcos Mion mostrou encontro épico com Arnold Schwarzenegger - Foto: Reprodução/ Instagram@marcosmion
Marcos Mion mostrou encontro épico com Arnold Schwarzenegger - Foto: Reprodução/ Instagram@marcosmion

Redação Publicado em 06/01/2022, às 10h19

Marcos Mion usou seu Instagram para mostrar um encontro com ninguém menos que o ator e sete vezes campeão do Mister Olympia Arnold Schwarzenegger.

Na rede social, o apresentador ressaltou que “vive como um atleta” e que transformou seu corpo porque “tinha o sonho” de ficar parecido com os astros de filme de ação de Hollywood.

“Parece que é um @schwarzenegger do museu de cera, né? Mas passa para o lado para ver o vídeo da foto! O ídolo master apontando para o MEU bíceps! E passa mais uma para o lado para ver o dia onde eu tava no cartaz gigantesco com shape trincado e o Arnold tava andando no chão! Esse dia foi LOKO!”, começou ele.

Mion acrescentou: “Sim, eu vivo como um atleta até hoje e isso surgiu de um sonho que eu queria realizar. Sempre falo que minha vida é movida a realizar sonhos e ter o corpo e estilo de vida do Stallone, do Arnold, esses heróis de filme de ação, era o sonho do Mion gordinho que não tirava a camiseta na piscina por vergonha”, revelou.

Em seguida, o apresentador contou um pouco de suas experiências em Las Vegas, na época em que treinava como fisiculturista.

“Quando comecei a viver como um fisiculturista, nunca imaginei que estaria nos palcos das maiores exposições pelo mundo, por exemplo, em Las Vegas, meca do fisiculturismo, tirando foto e dando autógrafo para pessoas que nunca nem souberam que sou artista!”, disse.

“Me enxergavam como atleta e curtiam meu shape, as marcas que eu endossava e o que eu apresentava nos palcos! Minha vida é louca… Como sempre falo, são umas 4 vidas em uma só! Graças a Deus!”, completou.

A postagem causou burburinho e chamou a atenção de seus seguidores anônimos e famosos: “Sensacional! Grande apoiador e incentivador do esporte”, elogiou Gracyanne Barbosa. “Zerou o game, né, gente?”, comentou Pablo Morais. “Topzera”, disse Felipe Franco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)