FAMOSOS

Shantal comenta sobre nova fase e afirma: "Eu ressurgi das cinzas"

Shantal relembrou trauma causado por violência obstétrica durante parto recente

Influenciadora conversou com os seguidores e respondeu curiosidades - Reprodução / Instagram @shantal
Influenciadora conversou com os seguidores e respondeu curiosidades - Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 06/01/2022, às 09h53

Shantal respondeu curiosidades dos seguidores e conversou com os fãs nas redes sociais, nesta quarta-feira (05/01), e falou sobre o trauma causado pela violência obstétrica que sofreu durante o parto de Domenica, de 3 meses.

Um dos internautas questionou: "Vocês estão melhores em relação ao último trauma?". A influenciadora desabafou: "Muito melhor. Cheguei no fundo do poço, vivi o drama todo e agora estou mais forte."

Ela prosseguiu: "Mateus (Verdelho) estava mais abalado que eu. Ele não consegue ouvir direito sobre o assunto, pois fica mal, mas eu ressurgi das cinzas e estou forte", completou Shantal. No início do último mês, ela foi surpreendida com um áudio e vídeos vazados feitos por Mateus enquanto estavam no hospital. Sua privacidade foi exposta ao contar sobre o trabalho de parto em um grupo de amigas e mães, onde explicou sua experiência.

Na época, o ginecologista Dr. Renato Kalil aparece dizendo palavras de baixo calão e pedindo para ela fazer força. "Eu estou fazendo. Eu sou a maior interessada nisso", diz Shantal em um trecho. Pouco depois do parto, ela disse nas redes sociais que o trabalho todo durou 48 horas e não cumpriu o seu desejo de ter um parto humanizado.

A assessoria do Dr. Renato Kalil também se manifestou para o portal e negou todas as acusações feitas por Shantal. "(Ele) é médico obstreta ginecologista há 36 anos, sendo um dos médicos mais reconhecidos do Brasil. Ao longo de sua carreira, já efetuou mais de 10 mil partos, sem nenhuma reclamação ou incidente", começou o texto.