FAMOSOS

Felipe Titto surpreende com tamanho do banheiro ao mostrar reforma de mansão: "Tomando forma"

Felipe Titto compartilhou tour pelos cômodos de nova casa

Ator impressionou com o grande ambiente em clima de spa - Reprodução / Instagram @felipetitto
Ator impressionou com o grande ambiente em clima de spa - Reprodução / Instagram @felipetitto

Redação Publicado em 06/01/2022, às 09h39

Felipe Titto deixou os fãs de queixo caído ao mostrar a reforma de sua mansão nas redes sociais, nesta quarta-feira (05/11), e impressionou com o tamanho de seu banheiro luxuoso. 

Através dos stories de seu Instagram, Felipe mostrou que está transformando sua casa do jeito que sempre quis, em uma estrutura metálica com estilo industrial. Seu cômodo mais completo é o banheiro, que surpreendeu com o tamanho e o design.

"Aqui é a pia, pedra em volta do banheiro inteiro, dentro do box", mostrou o artista. Titto também exibiu a reforma de seu quarto com closet integrado, com diversas coleções de tênis e joias. 

O cômodo terá uma vista panorâmica, além de uma lareira. 

Recentemente, ao conversar com os seguidores, o ator foi questionado sobre o uso de maconha e negou: "Não fumo maconha. Me perguntam direto aqui. Sei que meu olho é pequeno, sem óculos preciso forçar mais para enxergar, por isso parece que o olho é menor ainda. Mas não, não tem nada a ver comigo."

"Não quero nada que me desacelere, muito pelo contrário", disse. Ele ainda explicou não ser adepto a bebida: "Nunca provei álcool. Não bebo mesmo, independente se é Natal, aniversário. Não bebo", contou.