FAMOSOS

Jessica Chastain diz que avó sentou no colo de Bradley Cooper em festa: "Ele ficou horrorizado"

Jessica Chastain afirmou que avó está na fase em que "não se importa mais"

Atriz ainda explicou que Cooper não conhecia sua avó e ficou assustado - Foto: Reprodução
Atriz ainda explicou que Cooper não conhecia sua avó e ficou assustado - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/01/2022, às 08h55

Jessica Chastain, 44 anos, contou uma curiosidade que aconteceu com a sua avó, Marilyn Herst, durante uma festa. A atriz revelou que Marilyn se sentou no colo de Bradley Cooper, sem qualquer aviso, o que o deixou assustado. 

Durante conversa no programa de Ellen DeGeneres, Chastain explicou que a avó está em uma fase em que "realmente não se importa mais", se empolgando com Cooper: "Estou tentando conseguir uns encontros para ela há um tempo. Há alguns anos, teve uma festa na minha casa e Bradley Cooper estava lá."

A artista prosseguiu, afirmando que a senhora foi ousada: "Vou fazer o que eu quiser", disse Marilyn. "Então, no meio da festa, ela simplesmente caminhou até Bradley e apenas se sentou no colo dele. Ele pareceu horrorizado, na verdade. Ele nunca a viu, não sabia quem ela era. Eu meio que vi aquilo em câmera lenta, tipo, "não", eu comecei a rir."

"É a minha avó, é a minha avó!". Após Bradley entender quem estava em seu colo, ele foi simpático: "Ok! Oi, vovó", disse ele. 

Conectada com a avó, a estrela contou, em entrevista em 2020, que a levou para morar em sua casa durante a pandemia: "Ela é uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Quando [a pandemia] começou, eu estava no Marrocos gravando um filme e lembro que estava mandando mensagens para ela dizendo: ‘Não vá ao supermercado’, e todas essas coisas. E então ela veio para minha casa no final de abril e tem sido uma oportunidade incrível passar um tempo juntas", contou na ocasião.