FAMOSOS

Juju Salimeni surpreende ao exibir antes e depois: "Antes era uma menina"

Juju Salimeni fez reflexão sobre aceitação pessoal ao publicar clique

Apresentadora conversou com os seguidores e admite gostar de si mesma como está agora - Reprodução / Instagram
Apresentadora conversou com os seguidores e admite gostar de si mesma como está agora - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/11/2021, às 07h57

Juju Salimeni conversou com os seguidores nas redes sociais, nesta terça-feira (09/11), e surpreendeu ao exibir um antes e depois, refletindo sobre aceitação pessoal. 

Respondendo questionamentos dos internautas, um deles perguntou: "Você se sente mais bonita agora ou na época do Pânico?". A musa fitness admitiu: "Eu me gosto muito mais agora, mas entendo que são fases. Antes eu era uma menina, agora uma mulher", disse.

A apresentadora também falou sobre o máximo de peso que já atingiu e se gostava de si mesma: "86 quilos, 1 ano atrás. Estava sem treinar e comendo de tudo. Não gostei e peguei firme para emagrecer 10 quilos", afirmou Juju.

Recentemente, Salimeni falou sobre manter amizade com os exnas redes sociais e afirmou achar estranho ter contato com os antigos namorados, ao conversar com os seguidores e responder curiosidades.

Um dos internautas questionou: "Você fecha os ciclos completamente? Mantém amizade ou contato com os ex?". A musa fitness contou: "Eu particularmente não consigo ser amiga de ex. Acho muito estranho, mas admiro quem consegue."