FAMOSOS

Mulher quer transar com mil homens antes de completar 30 anos: “Minha missão de vida”

Kazumi Squirts tem a intenção de transar com mil homens antes de fazer 30 anos

Kazumi Squirts tem "meta" para cumprir antes de seus 30 anos - Foto: Reprodução/ Twitter@kazumisworld
Kazumi Squirts tem "meta" para cumprir antes de seus 30 anos - Foto: Reprodução/ Twitter@kazumisworld

Redação Publicado em 10/11/2021, às 05h10

Kazumi Squirts, uma modelo de Miami, Califórnia, revelou que tem uma meta ousada para antes de completar seus 30 anos: transar com mil homens diferentes.

Ela, que tem 24 anos, garante já ter feito sexo com 500 pessoas. Agora, ela quer dobrar esse número nos próximos 6 anos.

Squirts tem uma conta no OnlyFans onde ganha muito dinheiro vendendo fotos e vídeos sensuais. No entanto, ela disse que é no sexo que encontrou a sua "missão de vida".

"Honestamente, perdi a conta depois de 98 ou algo assim. Eu costumava escrever todos eles em uma lista secreta, com códigos como estrelas se eles fossem realmente bons ou corações se eu desenvolvesse sentimentos por eles", relatou ela para o Daily Star.

Em seguida, contou sobre outras aventuras sexuais que experimentou: "Tive a missão de uma vida estranha transar com uma pessoa de todos os países. Mas acabei tendo que deletar a lista porque meu ex a encontrou e ficou furioso", relembrou.

Kazumi acredita que atingiu a marca de 500 homens aos 21 anos, depois de visitar uma série de festas e orgias sexuais. Ela chegou a afirmar que dormiu com 50 homens em uma noite após participar de um sarau picante no primeiro encontro.

Ela disse: “Não foi a primeira vez que fui a uma festa de swing ou troquei de parceiros. Acho fortalecedor ser capaz de seguir meus impulsos sexuais. Eu quero remover o estigma em torno de ter uma contagem alta de homens, tipo, quem realmente se importa?".