FAMOSOS

Suzana Alves diz que Tiazinha foi “presente da vida” e que não sente saudade da personagem

Atriz respondeu pergunta feita por fã no Instagram

Suzana Alves disse que guarda Tiazinha no coração, mas que não tem saudade - Foto: Reprodução/ Instagram@suzanaalvesoficial
Suzana Alves disse que guarda Tiazinha no coração, mas que não tem saudade - Foto: Reprodução/ Instagram@suzanaalvesoficial

Redação Publicado em 12/01/2022, às 17h56

Curtindo uma praia no Rio de Janeiro, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas no Instagram e revelou, entre outras coisas, que considera a personagem um “presente da vida”.

“Você sente saudades da Tiazinha?”, perguntou um seguidor, indo direto ao assunto.

Suzana explicou que “não sente saudade” da personagem, mas da época: “Não, gente. Não tenho [saudade]. Vocês têm muito mais do que eu, né? Dá saudade da época, porque é uma fase da vida. Mas quando você mesma resolve mudar e virar a página…”, começou.

Ela acrescentou: “Não dá para sentir saudade. Ela é tão próxima, no sentido de ser importante para a minha vida, que não tenho como sentir saudade. Eternizou aqui no Brasil e alguns países. Ela é um ícone pop e sempre vai estar viva”, continuou.

Ao final, Suzana disse que guarda a personagem em seu coração:

“Junto com a história tem muito crescimento, eu era uma menina, mas passei dificuldades emocionais. Mas tem aquele saudosismo. Ela deixou saudades em muita gente, mas para mim ela sempre vai ser um presente importante que eu recebi da vida. Guardo com todo carinho e amor no meu coração. Sou grata por toda a minha história e pelo dia de hoje”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Su Alves (@suzanaalvesoficial)