FAMOSOS

Juju Salimeni surpreende ao mostrar corpo antes dos músculos: “Agora levanto quase 500 kg”

Apresentadora respondeu curiosidades dos fãs

Juju mostrou corpo “antes dos músculos” após pedido de seguidor - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni
Juju mostrou corpo “antes dos músculos” após pedido de seguidor - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni

Redação Publicado em 10/03/2021, às 07h38 - Atualizado às 07h39

Juju Salimeni, de 34 anos, abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas no Instagram, na última terça-feira (09/03), e acabou surpreendendo ao mostrar como era seu corpo antes de se tornar uma musa fitness musculosa.

Na rede social, um admirador pediu: “Pode postar uma foto sua do antes e depois de quando não treinava?”. A musa fitness atendeu e compartilhou duas imagens.

Em seguida, um outro seguidor perguntou: “Qual o máximo de peso que já conseguiu levantar?”. Para o espanto da maioria, Juju revelou: “Quase 500 quilos no leg press”, disse, compartilhando um vídeo para provar. Veja abaixo.

As perguntas continuaram e a apresentadora continuou a revelar curiosidades sobre suas medidas, mania curiosa e treino de abdômen.

“Uma mania?”, disse um fã. “Colecionar canudos e copos, tomar todas as bebidas com canudos e deixar sempre um pedacinho de comida no prato”, revelou.

“Quantos quilos você pesa e qual sua altura?”, indagou outro. Ela respondeu: “76 quilos e 1,70 cm de altura”. Em fevereiro, Juju já havia respondido à mesma pergunta, e foi completa na resposta dizendo que tem 101 centímetros de busto, 68 de cintura, 110 cm de quadril e 65 de coxas.

Um seguidor perguntou qual treino ela usa para definir o abdômen: “Não vejo você treinar o abdômen. Qual o treino?”. “Não treino, abdômen aparece com dieta”, declarou Juju.

“Sabe cozinhar? O que sabe fazer de melhor na cozinha?”, quis saber um internauta. Não cozinho nada, só ovo e olhe lá. Odeio cozinhar, não tenho paciência. Meu negócio é comer, não preparar”, disse ela.

Musa do “maiô cavado”

Juju Salimeni “quebrou a web” recentemente ao exibir as curvas a bordo de um maiô rosa cavadíssimo – que evidenciou principalmente o tamanho de seu bumbum.

Na rede social, a apresentadora compartilhou dois cliques feitos na praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo, e legendou: “Respeita a mamacita”.

Juju recebeu elogios na web ao posar de maiô fio-dental - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni

 

Diante da “surra de bumbum”, muitas de suas seguidoras se mostraram intrigadas com uma questão insólita: o conforto da peça.

 "Se eu usar isso em mim fico toda assada, você não fica?", disse uma. "Toda vez que vejo a Juju usando esses maiôs, só penso se não fica assado depois", comentou outra. "Linda demais, mas esse barbante não machuca o toba?", insistiu mais uma. "Acho lindo esses maiôs, só que deve doer o ‘rêgo’, meu Pai", ponderou uma fã.