FAMOSOS

Sheila Mello mostra bastidores de ensaio de lingerie: “Vem tiro por ai”

Dançarina e atriz foi elogiada ao compartilhar vídeo do ensaio

Sheila Mello mostrou bastidores de ensaio de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram@sehilamello
Sheila Mello mostrou bastidores de ensaio de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram@sehilamello

Redação Publicado em 12/01/2022, às 16h57

Sheila Mello, a eterna Loira do Tchan, usou seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (12/01), para mostrar os bastidores de um ensaio de lingerie.

Na rede social, a dançarina e influenciadora compartilhou um vídeo no qual aparece sendo fotografada de calcinha e sutiã, em uma cama toda branca, e postou: “Será que vem tiro por ai”, escreveu.

Na postagem, Sheila contou que as fotos foram feitas pelo fotógrafo Anderson Macedo, e aproveitou para elogiar o profissional: “Pelas lentes do meu muso que sempre surpreende”, elogiou ela.

A postagem causou alvoroço e muitos dos admiradores de Sheila comentaram: “Que mulher é essa?” Cada dia mais linda”, disse uma fã. “Sheila continua sendo a mulher mais linda do Brasil”, disse um admirador. “É a loira mais linda do Brasil”, concordou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello)

 

Em uma postagem recente, Sheila Mello usou os Stories para responder algumas curiosidades de seus fãs e seguidores. Durante as perguntas, ela comentou sobre um boato que circulava no começo dos anos 2000 de que teria se envolvido com o astro de filmes de ação Jean-Claude Van Damme.

Sheila e Van Damme participaram, na época, do programa "Domingo Legal", e o ator demonstrou muita empolgação quando dançou ao lado da loira, que na época era dançarina do grupo É o Than!. "Não tive nada. Eu namorava o Alexandre Pires na época. Ele é muito figura", ressaltou a artista.

Sheila, atualmente, está em um relacionamento com o tenista João Souza, e comentou sobre a relação que tem com seu ex-marido, Fernando Scherer, também conhecido como Xuxa, que é pai de sua única filha, Brenda.

Os dois foram casados durante oito anos e anunciaram o divórcio no fim de 2018. "Não existe mais o marido e mulher há anos, mas o amigo está mais firme do que nunca", revelou ela em seus Stories.

Sheila Mello
Foto: Reprodução / Instagram @sheilamello