FAMOSOS

Ex-atriz da Disney vence (de novo) prêmio de Melhor Atriz do pornô

Maitland Ward foi eleita a melhor atriz no XCritic pelo segundo ano consecutivo

Maitland Ward conquistou a crítica e levou prêmio de Melhor Atriz no XCritic Awards - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward
Maitland Ward conquistou a crítica e levou prêmio de Melhor Atriz no XCritic Awards - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward

Redação Publicado em 07/01/2022, às 10h24

Maitland Ward, de 44 anos 一 que ficou famosa nos anos 90 por atuar na série O Mundo é dos Jovens (1993), da Disney 一 recebeu o prêmio de Melhor Atriz no prêmio XCritic Awards (dado por especialistas) pelo segundo ano consecutivo.

A atriz foi premiada por seu trabalho em Muse 2, filme da Deeper, “continuação” do longa que rendeu a ela o mesmo prêmio no ano passado.

Ao falar sobre a conquista, Maitland, que também fez As Branquelas (2004), aproveitou para agradecer toda a equipe: “Obrigado XCritic e parceiros por este prêmio. Trabalhar em Muse 2 com o cineasta Kayden Kross, que fez um trabalho excepcional escrevendo e dirigindo o projeto, foi um verdadeiro trabalho de amor”, disse ela.

Ela acrescentou: “Com um roteiro de 75 páginas e 750 linhas de diálogo só para a minha personagem, eu sabia que se tratava de algo especial, de algo mágico. Como garota-propaganda da Deeper, estou muito feliz e emocionada por fazer parte dessa magia toda com Kayden e todo o time de produção que trabalhou tanto para dar vida a este projeto brilhante”, completou.

No ano passado, Maitland levou nada menos do que 11 estatuetas nos prêmios AVN e XBIZ. Na época, ela tinha apenas 18 meses na indústria de filmes adultos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maitland Ward Baxter (@maitlandward)

 

Polêmica de Ação de Graças

Em novembro do ano passado, a ex-estrela da Disney deixou os seguidores surpresos ao posar usando apenas um avental nas redes sociais, após preparar ceia de Dia de Ação de Graças, celebrado nos Estados Unidos. 

A atriz pornô compartilhou uma foto em que aparece com o avental cobrindo seu corpo nu, enquanto posa em frente a uma mesa com a refeição preparada por ela: "Passei o dia cozinhando essa ceia de Ação de Graças para a minha família. E fiz isso no avental mais fofo. Feliz Dia de Ação de graças, pessoal", escreveu Ward em seu Instagram. 

A atriz chegou a revelar, no início deste ano, os ganhos mensais com os trabalhos no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto pago, que chegaram a "seis dígitos". 

Afastada de Hollywood desde 2007, ela anunciou sua entrada na indústria em 2018. No ano passado, Ward também anunciou a produção de uma linha de sex toys, modelados com suas partes íntimas. A empresa especializada em brinquedos sexuais, chamados de Fleshlight, produziu as peças. 

Antes, a atriz agitou a web ao compartilhar um vídeo no qual aparece usando um biquíni pequenininho, deixando à mostra a pequena tatuagem de trevo que tem perto da virilha.