FAMOSOS

Atriz de “As Branquelas” exibe tatuagem íntima em vídeo de biquíni

Maitland Ward recebeu elogios ao mostrar o desenho em vídeo

Maitland Ward exibiu tatuagem íntima de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward
Maitland Ward exibiu tatuagem íntima de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@maitlandward

Redação Publicado em 14/10/2021, às 21h00

Ex-Disney e agora estrela do pornô, Maitland Ward agitou a web ao compartilhar um vídeo no qual aparece usando um biquíni pequenininho, deixando à mostra a pequena tatuagem de trevo que tem perto da virilha.

Conhecida por suas participações no filme As Branquelas (2004) e também na série O Mundo é dos Jovens (1993), da Disney 一 produção que a tornou famosa nos anos 90 一 ela acabou recebendo um caminhão de elogios de seus admiradores.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou Maitland: “Meta de corpo para depois dos 40”, disse uma fã. “Finalmente mostrou a tatuagem. Adorei”, festejou um admirador. “Só não faço igual porque não tenho essa tatuagem”, brincou outra. “Combinou o biquíni com a tatuagem”, reparou mais um.

Em uma postagem recente, a atriz comemorou o sucesso na indústria do entretenimento adulto. Em 18 meses de trabalho, ela levou 11 estatuetas no AVN e XBIZ, dois dos prêmios mais importantes do pornô.

Na rede social, Maitland, que costuma compartilhar fotos ousadas, postou uma foto na qual aparece usando um vestido justo e decotado em cima de uma mesa juntamente com “seus bebês”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maitland Ward Baxter (@maitlandward)

 

“Meus bebês estão todos em casa! Finalmente recebi meus prêmios @avnawards @xbizofficial! Em apenas dois anos ganhei 6 prêmios XBIZ e 5 AVNs. Obrigado a cada um dos meus fãs incríveis, vocês realmente tornaram meus primeiros 18 meses incríveis!”, postou.

O prêmio AVN é considerado o Oscar dos filmes pornográficos e reconhece vários aspectos de criação e apresentação dos longas-metragens do tipo.

Já o XBIZ homenageia indivíduos, empresas, artistas e produtos que desempenham um papel essencial no crescimento e sucesso dos filmes adultos, segundo descrição oficial.

Maitland Ward

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maitland Ward Baxter (@maitlandward)