FAMOSOS

Joice Hasselmann recebe elogios ao posar de biquíni após emagrecer 24 quilos: “O fraco choraminga”

Deputada recebeu elogios por foto de biquíni

Joice Hasselmann posou de biquíni e recebeu elogio dos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@bemestarcomjoice
Joice Hasselmann posou de biquíni e recebeu elogio dos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@bemestarcomjoice

Redação Publicado em 20/09/2021, às 18h00

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), de 43 anos, voltou a chamar a atenção pela mudança do corpo ao posar de biquíni e exibir a boa forma após eliminar mais de 24 quilos.

Em seu perfil pessoal, onde costuma mostrar fotos de antes e depois, dar dicas de dieta e falar sobre reeducação alimentar, a jornalista compartilhou uma série de fotos e incentivou seus seguidores a mudarem o que não gostam em seus corpos.

“É sempre assim. Os fracos choramingam e lamentam qualquer tropeço. Os fortes arrumam forças e começam tudo de novo. Força!”, disse ela, antes de comemorar o final de semana em fam´ília e o aniversário do marido.

“Quanta saudade do sol! Aqui me esforçando para produzir vitamina D e pegar uma cor (sou muito branquela). Há muito tempo eu não conseguia aproveitar um final de semana de sol, mar e família. Nesse final de semana 一 em que comemorei o aniversário do maridão 一 consegui recarregar as baterias e renovar as forças para retomar a caminhada”, completou.

A postagem rendeu muitos elogios: “Isso... Joga na cara… gata demais”, elogiou uma seguidora. “Foco e determinação”, comentou outra. “Você é inspiração para muitas mulheres”, concordou outra. “Joice, você é um Fénix, renasce das cinzas… Que mulher guerreira e linda”, elogiou mais uma.

Em postagens anteriores, Joice contou que emagreceu sem cirurgias, apenas com reeducação alimentar e exercícios. De 2019 para cá, a deputada emagreceu pelo menos 24 quilos, e vem mantendo a forma física com uma dieta específica.

Na rede social, ela já compartilhou várias vezes o seu antes e depois e recebeu muitos elogios de seus seguidores pela mudança. Ela também revelou que precisou mandar todo o seu guarda-roupa para a costureira para fazer adaptações. Atualmente ela usa manequim 36. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bem Estar Com Joice (@bemestarcomjoice)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bem Estar Com Joice (@bemestarcomjoice)