FAMOSOS

Joice Hasselmann posta foto de maiô e mostra antes e depois de eliminar 24 quilos

Deputada contou na web que gosta de inspirar outras mulheres

Joice Hasselmann mostrou antes e depois de eliminar 24 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@joicehasselmannoficial
Joice Hasselmann mostrou antes e depois de eliminar 24 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@joicehasselmannoficial

Redação Publicado em 03/05/2021, às 18h00

A deputada federal Joice Hasselmann, de 42 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram (são 835 mil na plataforma) ao compartilhar uma foto na qual aparece de maiô, exibindo a nova silhueta após eliminar mais de 24 quilos.

Na rede social, a jornalista, que chegou a criar o perfil @bemestarcomjoice para compartilhar detalhes de seu emagrecimento e dar dicas de treinos, receitas, maquiagens, etc. disse que fica muito feliz em servir de inspiração para outras mulheres.

“Fico muito feliz de inspirar tantas mulheres a buscar uma vida mais saudável pelo exemplo. Todos os dias recebo no meu Instagram de bem estar mensagens de mulheres que estão conseguindo mudar seus hábitos e entrar em forma”, começou ela.

Joice ainda acrescentou que a dedicação para mudar o corpo começou há 15 meses, e que ainda “não terminou” sua transformação.

“Temos muito ainda para seguir em frente. Eu ainda não terminei!! Sigo melhorando e me cuidando mais e mais. Depois de perder mais de 20kg estou focada em treinos e manutenção da dieta (e minha dieta é UMA DELÍCIA). Já são 15 meses assim! Obrigada pelo incentivo de todos e vamos juntos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial)