FAMOSOS

Dani Souza abre o jogo sobre início de namoro turbulento com Dentinho: "Todo mundo falava mal"

Dani Souza e Dentinho estão juntos desde 2011 e se casaram em 2012

Ex-assistente de palco detalhou como conheceu o jogador de futebol - Reprodução / Instagram @dani_souza
Ex-assistente de palco detalhou como conheceu o jogador de futebol - Reprodução / Instagram @dani_souza

Redação Publicado em 24/11/2021, às 08h29

Dani Souza abriu o jogo sobre seu relacionamento com Dentinho, com quem é casada há quase 10 anos, e detalhou namoro turbulento com o marido, durante participação no podcast Ticaracaticast

Na conversa, Dani relembrou o início do namoro com o jogador de futebol: "Eu nem imaginava, achava engraçado no início. Acredito que isso foi nos aproximando. Ficamos um período juntos, mas ele não acreditava que eu gostava dele, então tivemos muitas brigas. Esses oito meses definiram onde chegamos hoje."

A ex-assistente de palco ainda contou que Dentinho costumava "aprontar" coisas para que ela ficasse brava: "Nesses oito meses ele aprontava cada coisa... Estava aqui comigo e do nada virava e falava: 'Vou ao show'. Saía e não falava nada, cag**** para mim. Nós entrávamos em umas tretas muito loucas. Teve um show em que fomos juntos e ninguém sabia ainda que estávamos ficando. Tinha uma menina lá que eu sabia que já tinha ficado com ele."

Dani prosseguiu: "Ela ficava fazendo coraçãozinho para ele, e eu p*** com ele. Uma hora ele olhou para trás, e eu estava com uma lata de refrigerante na mão. Falei: 'Se você olhar para ela de novo, jogo essa lata de coca na sua testa'. Ele nem se mexeu mais no resto do show. Nesses oito meses tivemos muitas tretas". Já em um evento beneficente com Xuxa Meneghel, o craque decidiu assumir o romance com a esposa.

"Ele contou e minha vida virou um inferno. Eu fui cancelada. Todo mundo falava mal e me criticava. Às vezes ele estava jogando e a pessoa que estava narrando falava que ele não estava jogando bem por minha causa. Depois de muita coisa ele fechou contrato para ir para Ucrânia e me chamou para ir. A gente ainda namorava", disse. Casados desde 2012, Dani e Dentinho estão juntos desde 2011 e são pais de Bruno e das gêmeas, Rafaella e Sofia