TV

Camila Queiroz estará no último capítulo de “Verdades Secretas 2”

Atriz já havia gravado parte das cenas finais de Angel

Camila Queiroz estará no último capítulo de Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução/ TV Globo
Camila Queiroz estará no último capítulo de Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 24/11/2021, às 06h29

Mesmo dispensada pela TV Globo, Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas 2, aparecerá no 50º capítulo, o último da trama. Antes de todo o imbróglio envolvendo a atriz e a emissora, ela já havia gravado parte das cenas finais da personagem. As pontas soltas serão gravadas por uma dublê.

Com a saída da atriz, Walcyr Carrasco teve que adaptar a história às pressas. A gravação das cenas aconteceu nesta terça-feira (23/11), no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro. 

Seguindo o roteiro, a dublê de Camila Queiroz, Agatha Moreira (Giovanna) e Bernardo Lessa (Fabrício) e Rainer Cadete (Visky) participaram das tomadas.

A confusão toda aconteceu por conta de um atraso nas gravações de Verdades Secretas 2, por conta da pandemia. A TV Globo precisou estender o contrato de Camila Queiroz, que acabou querendo “determinar o desfecho da personagem Angel e também exigir um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis”. A atriz chegou a se despedir da personagens nas redes sociais.

Mesmo com toda a polêmica em torno da série, a produção está crescendo no Globoplay. Verdades Secretas 2 já acumula mais de 26 milhões de horas assistidas na plataforma, de acordo com o jornal O Globo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)