FAMOSOS

Musa do OnlyFans usa fita métrica e surpreende ao revelar bumbum de 132cm: “Vocês pediram”

Sheyla Fong revelou tamanho real de sua derrière em vídeo

Sheyla Fong chocou seguidores ao revelar tamanho real de seu bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@misscubandoll
Sheyla Fong chocou seguidores ao revelar tamanho real de seu bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@misscubandoll

Redação Publicado em 23/11/2021, às 21h00

Uma das estrelas do OnlyFans, a cubana Sheyla Fong deixou seus seguidores de boca aberta ao revelar o tamanho real de seu bumbum.

Em seu Instagram, a modelo compartilhou um vídeo no qual aparece medindo os glúteos com uma fita métrica e o resultado inflamou seus seguidores: 52 polegadas, equivalente a 132 cm.

“Vocês me pediram para filmar… Eu tenho o bumbum grande, mas acho que consigo”, legendou ela, que já tentou entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, por usar o menor biquíni do mundo.

Sheyla contou que está no OnlyFans há pouco mais de três anos e que fatura cerca de £100 mil por ano 一 cerca de R$ 755 mil na conversão atual. 

Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, ela costuma usar a rede social como uma vitrine (dando prévias) do conteúdo mais quente que compartilha por lá, como fotos e vídeos nos quais aparece com figurinos colados, lingerie ou maiôs super cavados.

“Eu visto shorts e leggings confortáveis ​​que têm um sistema de absorção de suor para ajudar a pele a respirar. É melhor pela desenvoltura, me dá mais liberdade, e também não fica marcado na roupa”, contou ela, ao DailyStar.

Para manter as curvas, Lissa contou que treina duas horas todos os dias: “Gosto muito de treinar. Tenho uma rotina de treino de 2 horas na academia. Faço agachamento e treino para manter a bunda”, resumiu.

A rotina no OnlyFans ajudou a modelo a conquistar seu primeiro milhão: “O OnlyFans mudou minha vida. Cheguei ao meu primeiro milhão e com isso comprei um imóvel em Miami”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SHEYLA FONG 🤍 (@misscubandoll)