Sheyla Fong exibiu sua tentativa com modelito azul na web
Redação Publicado em 02/12/2020, às 10h02 - Atualizado em 03/12/2020, às 16h40
Dona de um corpo grande e cheio de curvas, Sheyla Fong, de 31 anos, está em busca de um recorde inusitado: o de menor biquíni do mundo.
De olho em um espaço no Guinness Book - O Livro dos Recordes, a cubana com descendência jamaicana mediu a peça e disparou:
“Seria um privilégio entrar para o Guinness Book com esse biquíni. Não acho que alguém consiga fazer e usar um menor do que este biquíni”, disse ela, recebendo uma onda gigante de elogios.
Estrela do OnlyFans, Sheyla fatura alto produzindo conteúdos exclusivos para os membros pagantes de sua página na plataforma. De acordo com a beldade, seus nudes e outros conteúdos para maiores que publica rendem £100.000 ao ano — ou R$ 700 mil na conversão, usando a cotação atual.
Acostumada a ostentar as curvas (e suas estrias e celulites) em imagens sem Photoshop na web, a cubana com descendência jamaicana foi apelidada de “Musa Fitness GG” por seus admiradores, título que ela fez questão de festejar:
“Estamos em uma nova era, na era dos corpos reais. Acho que os corpos mais longilíneos, como os das modelos da Victoria’s Secret, saíram de moda. Exibir o corpo real, as curvas originais, é a melhor coisa a se fazer”, disse ela, ao Daily Star.
À publicação, Sheyla revelou que Ashley Graham (uma das modelos plus size mais requisitadas da atualidade) é sua fonte de inspiração.
“Gosto dela porque ela sempre condenou essa ‘ditadura da magreza’ e defendeu a importância de exibir os corpos reais, com suas marcas, estrias e celulites, como algo normal”, defendeu.
“As pessoas precisam parar de pensar que as mulheres precisam ser super magras para só então exibir seus corpos na internet. Isso influencia a vida de muita gente. Muitas adolescentes estão recorrendo a cirurgias e fazendo loucuras em busca de um corpo que não existe”, completou.
COLUNISTAS