Déia Cavalheiro é estudante de Medicina e havia posado para a Sexy
Redação Publicado em 09/11/2021, às 15h16
Uma das mais votadas na última edição do Miss Bumbum, a modelo Déia Cavalheiro se arrependeu de ter posado nua para a revista Sexy.
Estudante de Medicina, ela queimou alguns exemplares da revista e falou sobre julgamentos: “Eu decidi voltar para a faculdade de medicina no próximo ano e sei que vou sofrer muito com julgamentos por ter posado nua”, explicou.
Déia 一 que beijou outra participante em pleno palco na final do concurso 一 contou que resolveu queimar as publicações como um ato simbólico de liberdade.
“Eu quis colocar um ponto final nessa história. Sei que não vai ser a última vez que vão me associar a essas fotos, mas quis fazer algo simbólico para mim mesma”, ressaltou.
“Não sou a mesma pessoa que era quando fiz aquelas fotos, minha mentalidade mudou totalmente e sou outra pessoa. Me arrependo de um dia ter posado nua e mais que isso, de ter esse marco que sei que vai ser negativo para a minha carreira de médica, que é minha verdadeira paixão”, argumentou.
Déia acrescentou: “Mas com tudo que eu passei, acredito que foram experiências necessárias para me tornar quem sou hoje. Se pudesse voltar atrás não o faria, mas como isso não é possível, tento ver pelo lado positivo que é o quanto eu cresci com a experiência”, concluiu.