FAMOSOS

Modelo da Playboy gasta R$ 37 mil para pintar o cachorro de laranja e é detonada: “Você é cruel”

Anna Stupak se defendeu das críticas: “Fiz com responsabilidade”

Anna Stupak recebeu críticas por pintar seu cãozinho de laranja - Foto: Reprodução/ Instagram@anna3.0.5
Anna Stupak recebeu críticas por pintar seu cãozinho de laranja - Foto: Reprodução/ Instagram@anna3.0.5

Redação Publicado em 17/11/2021, às 09h01

A modelo Anna Stupak, de 37 anos, foi duramente criticada por seus seguidores por pintar os pêlos de seu cachorrinho de estimação de laranja.

Capa da edição de outubro da Playboy África, a beldade compartilhou as fotos de um ensaio no qual o bicho aparece em cima da asa de um avião vermelho e brincou: “Meu piloto”.

Inconformados com o banho de tinta 一 que custou 6 mil euros (o equivalente a R$ 37 mil) 一 que a modelo deu no cachorro, muita gente reclamou: “Você é cruel, deveria ser proibida de ter cachorro. O que você oferece para o mundo, afinal”, questionou um internauta. “Você tem certeza que essa tinta não faz mal?”, disse outra.

Após as críticas, Anna se defendeu: “É uma tinta que realça o pelo do cachorro, porque na verdade já está quase laranja. Tudo foi feito com muita responsabilidade para não machucar a pele”, argumentou, de acordo com o Daily Star.

Segundo apurou o CENAPOP, em uma postagem anterior (veja abaixo), o cãozinho aparece com quase toda a pelagem branca, com algumas partes do pelo em tom alaranjado.

À publicação, a modelo ainda reforçou que seu cãozinho é muito bem cuidado: “Meu cachorro é mais bem cuidado do que a maioria das pessoas”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anna Stupak (@anna3.0.5)