FAMOSOS

Vitão relata conversa com Whindersson ao assumir namoro com Luísa Sonza: "Sempre fui fã dele"

Vitão comentou sobre sua relação com Whindersson após iniciar romance com a cantora

Cantor e Luísa terminaram o relacionamento em agosto deste ano - Reprodução / Instagram @vitao @whinderssonnunes
Cantor e Luísa terminaram o relacionamento em agosto deste ano - Reprodução / Instagram @vitao @whinderssonnunes

Redação Publicado em 17/11/2021, às 08h09

Vitão relatou sua conversa com Whindersson Nunes após assumir relacionamento com Luísa Sonza, ex-esposa do humorista, com quem terminou o romance em agosto deste ano. 

Em entrevista ao podecast PodCats, contou: "A gente já colou umas vezes juntos. Mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele fod*, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade."

Ele ainda comentou sobre ter conversado com o influenciador após assumir o romance com a cantora, pouco tempo depois de Whindersson se separar da ex-mulher: "Acho que faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta. Mas entre a gente não aconteceu nada. Ele estava suave, eu estava suave", afirmou. 

Recentemente, Vitão foi visto aos beijos com a atriz Giullia Buscacio, que integrou o elenco de O Sétimo Guardião (2018) e Éramos Seis (2019), da TV Globo, segundo publicou o jornal Extra.

De acordo com a publicação, os dois estavam fazendo um trabalho nos arredores do Theatro Municipal, no centro de São Paulo, o clima esquentou, e os dois não fizeram nenhuma questão de esconder.