FAMOSOS

Andressa Suita é elogiada ao compartilhar foto de biquíni em passeio por Angra dos Reis

Andressa Suita vive uma "relação sem rótulos" com Gusttavo Lima

Andressa Suita é elogiada ao compartilhar foto de biquíni - Foto: Reprodução / Instagram @andressasuita
Andressa Suita é elogiada ao compartilhar foto de biquíni - Foto: Reprodução / Instagram @andressasuita

Redação Publicado em 23/11/2021, às 15h20

Durante a tarde desta terça-feira (23/11) a modelo e influenciadora digital Andressa Suita compartilhou um novo clique em seu Instagram onde ela posa poderosa usando um biquíni amarelo. Andressa está passando uma temporada em Angra dos Reis e aproveitou para fazer um passeio de iate. A influencer foi chamada de "diva" pelos seus seguidores.

Andressa revelou recentemente que para manter a boa forma, não deixa de malhar nem após uma bebedeira. "Como que é treinar de ressaca, hein? Ninguém merece... Dia chuvoso...", disse ela ao compartilhar um vídeo em frente ao espelho antes de começar seu treino.

A modelo, que atualmente vive uma relação amorosa sem rótulos com o cantor Gusttavo Lima, foi conferir um show dele acompanhada dos dois filhos do casal, Gabriel e Samuel. O show de Gusttavo marcou a volta das apresentações presenciais após o período grave da pandemia de covid-19.

No Dia das Crianças deste ano, a modelo compartilhou em seu Instagram alguns cliques ao lado de seus filhos. No álbum compartilhado, a modelo ainda postou alguns registros de Gusttavo Lima, pai das crianças, com os filhos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)