FAMOSOS

Gabby Petito: Advogado divulga causa da morte de Brian Laundrie, noivo da influencer

Brian Laundrie foi encontrado morto no mês passado, semanas após a morte de Gabby Petito

Brian Laundrie e Gabby Petito: ele é suspeito pelo assassinato da influencer - Foto: Reprodução / Instagram
Brian Laundrie e Gabby Petito: ele é suspeito pelo assassinato da influencer - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/11/2021, às 18h19

Nesta terça-feira (23/11), o advogado da família de Brian Laundrie -- suspeito de ter assassinado sua noiva, Gabby Petito -- informou à imprensa dos Estados Unidos a causa da morte do rapaz.

O corpo de Brian foi encontrado no mês passado. "Chris e Roberta (pais de Brian) ainda estão de luto pela perda de seu filho", escreveu o advogado Steven Bertolino em um comunicado obtido pelo "TMZ".

"[Os pais de Brian] foram informados que a causa da morte foi um tiro na cabeça, e a forma de morte foi suicídio", completou.

O mistério sobre Brian e Gabby começou em 19 de setembro, quando o corpo da influencer foi descoberto no estado do Wyoming. O casal fazia uma viagem pelos Estados Unidos, e desde que o corpo foi achado, o rapaz estava desaparecido.

No dia 23 de setembro, foi emitida uma ordem de prisão contra Brian. Descobriu-se que ele usou o cartão de crédito da noiva depois de seu desaparecimento. Pouco depois, um legista informou que Gabby morreu por "estrangulamento", e estava morta há três semanas antes de ser encontrada.

O corpo de Gabby Petito foi descoberto em 19 de setembro, em Wyoming, e Laundrie era considerado o único suspeito no caso. Um mandado de prisão foi emitido em 23 de setembro, quando ele usou o cartão da noiva após seu desaparecimento. Um legista considerou sua morte um homicídio por "estrangulamento manual". Segundo o legista, ela estava morta há pelo menos três semanas até ser encontrada.