FAMOSOS

Zezé di Camargo desabafa e relembra um ano da morte do pai: "Sinto dor no coração"

Zezé di Camargo relembrou morte do pai nas redes sociais ao publicar foto

Seu Francisco morreu aos 83 após complicações de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória - Reprodução / Instagram @zezedicamargo
Seu Francisco morreu aos 83 após complicações de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória - Reprodução / Instagram @zezedicamargo

Redação Publicado em 24/11/2021, às 08h16

Zezé di Camargo fez um desabafo nas redes sociais e relembrou a morte do pai, Francisco Camargo, que completou um ano, ao publicar uma foto carinhosa ao seu lado, nesta terça-feira (23/11).

"Hoje está fazendo 1 ano que eu sinto uma dor no coração que só um filho que ama um pai como eu amo, pode explicar!! Ah se eu pudesse voltar no tempo", disse Zezé na postagem de seu Instagram.

O cantor recebeu diversas mensagens de carinho nos comentários: "Vocês tiveram muita sorte de ter um na vida do outro. Amor que só quem convive sabe, viu, e eu tive a sorte de também aprender", disse Camilla Camargo, filha de Zezé. "Seu pai fez história", escreveu um seguidor. "Grande homem", elogiou outro. 

Seu Francisco morreu aos 83 anos, após complicações de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ficar internado em razão de dores no intestino e passou por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento. 

Francisco também havia ficado internado em fevereiro de 2020. O cantor publicou, na época, fotos e um agradecimento pelo apoio dos fãs.

O pai do sertanejo ganhou um filme, Dois Filhos de Francisco, que mostrou seus esforços para que Zezé e Luciano Camargo tocassem nas rádios.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)