FAMOSOS

Capital Inicial se apresenta em mini turnê nos EUA com ingressos esgotados

Capital Inicial começou uma mini turnê que passou por Nova York, Orlando e Fort Lauderdale

Capital Inicial começou uma mini turnê pelos Estados Unidos - Foto: Rose Lima / Divulgação
Capital Inicial começou uma mini turnê pelos Estados Unidos - Foto: Rose Lima / Divulgação

Redação Publicado em 23/11/2021, às 18h29

Depois de muito tempo longe dos palcos devido à pandemia de covid-19, o Capital Inicial preparou uma mini turnê para os fãs que moram nos Estados Unidos.

Na sexta-feira (19/11), o grupo se apresentou com ingressos 100% esgotados em Nova York, seguido pela apresentação no sábado em Orlando, Flórida, e posteriormente no domingo em Fort Lauderdale, no mesmo estado. A mini turnê contou com a produção de Josimar Moreira, da Brazil in Concert.

A primeira noite de show foi realizado no Melrose Ballroom em Nova York. Apesar do frio, os fãs não arredaram o pé e uma enorme fila se formou para entrar no estabelecimento, a qual chegou a dar volta na esquina. Ainda seguindo os protocolos de segurança, antes de iniciar o show, Dinho Ouro Preto recebeu um pequeno grupo de convidados no camarim.

Em suas redes sociais oficiais, o grupo disse: "O reencontro em NYC foi animal, galera! É sempre muito especial chegar nessa cidade e receber tanto carinho. Soltamos a voz com os maiores sucessos de #CapitalInicial e só temos que agradecer a todos que estiveram presentes nesse dia memorável. Não vemos a hora de repetir essa experiência tão incrível".