FAMOSOS

Thiaguinho elogia Fernanda Souza após atriz retomar carreira: "Obrigada por torcer por mim"

Fernanda Souza anunciou que será apresentadora do programa Iron Chef Brasil, da Netflix

Ex-casal trocou mensagens carinhosas nas redes sociais após anuncio de Fernanda - Reprodução / Instagram
Ex-casal trocou mensagens carinhosas nas redes sociais após anuncio de Fernanda - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/11/2021, às 07h58

Thiaguinho e Fernanda Souza trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais, após a atriz anunciar novo projeto profissional. Os dois, que estão separados desde que anunciaram o término há mais de dois anos,  ainda mantém uma relação amigável. 

Fernanda publicou em seu Instagram o anúncio de que será apresentadora do programa de culinária, Iron Chef Brasil, da Netflix: "Sras e Srs: a era sabática acabou. Depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix e suspendi as 'férias'", disse.

Nos comentários da publicação, Thiaguinho elogiou a atriz: "Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi", desejou ele. Fernanda ainda respondeu o ex-marido: "Mais uma, Dezi! Obrigada por torcer por mim sempre! Com tudo! Pra cima", completou ela. 

Recentemente, o cantor esteve sendo alvo de um suposto affair com Carol Peixinho, com quem tem dado pistas de que estaria envolvido. No último domingo (21/11), a ex-No Limite foi vista aproveitando um show de Thiaguinho, direto do palco.

Os dois chegaram a ser fotografados separadamente por um fã, enquanto estavam em Salvador. Desde o término do relacionamento com Fernanda, após oito anos juntos, o artista segue solteiro.