FAMOSOS

Tania Mara confirma volta com Tiago após cirurgia de aumento peniano: “Estamos felizes”

Cantora contou que término do namoro com sertanejo durou pouco tempo

Tania Mara reatou namoro com Tiago - Foto: Reprodução/ Instagram
Tania Mara reatou namoro com Tiago - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/09/2021, às 07h16

Tania Mara, de 38 anos, contou que ela e Tiago, da dupla com Hugo, reataram o namoro e “estão juntos e felizes”. O casal terminou o relacionamento após o sertanejo se submeter a uma faloplastia 一 procedimento de aumento peniano.

O começou a falar abertamente sobre o assunto nas redes sociais e a exposição atrapalhou tanto a relação amorosa, que o casal se separou.

Um dos peões do reality A Fazenda 2021, ele comentou no programa que reatou o namoro com Tania, e a cantora confirmou:

“Sim, ele contou no reality [que os dois estavam juntos]. Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes”, disse ela, à Quem.

No último domingo (19/09), inclusive, ela compartilhou uma foto no Instagram na qual aparece coladinha com o namorado, disse que estava “orgulhosa e com saudade”, e comletou a postagem usando hashtag “#tiagocampeao”. 

À publicação, a artista contou que procura ser discreta quanto sua vida amorosa, e explicou que a filha, Maysa, de 10 anos 一 do casamento com Jayme Monjardim 一 é sua maior parceira.

“Sempre fui muito discreta, mas também nunca me escondi. Como pessoa pública, acho impossível viver escondendo tudo. A Maysa é minha parceira e melhor amiga. Ela sabe de tudo primeiro e torce por mim. Lido com ela com muita naturalidade e tranquilidade”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tania Mara (@taniamaraoficial)