Laura Avelino rebateu críticas e comentários etaristas
Redação Publicado em 25/11/2024, às 11h40
A influenciadora Laura Avelino foi alvo de críticas e comentários etaristas nas redes sociais por vender conteúdo adulto aos 57 anos (veja o vídeo abaixo).
Acostumada a chamar a atenção e a causar dúvida por conta da aparência jovial, a terapeuta tântrica confirmou que tem quase 60 anos e aproveitou para mandar um recado em vídeo aos haters:
“As pessoas perderam a noção, mesmo, né? Uma senhora de 57, com filho, vendendo conteúdo adulto na internet”, criticou uma internauta. “Você tem 57 de verdade?”, perguntou outro.
Sem perder tempo, Laura respondeu: “Sim, gente! Daqui a pouco vão pedir foto da identidade? [risos]”, escreveu ela.
Laura acrescentou: “Agora eu vi mesmo. Eu fui entrar aqui para dar uma olhada nos comentários e umas pessoas, inclusive, que me conhecem vieram questionar a respeito do que eu ando fazendo. Deixa eu deixar um recado aqui bem legal para quem está fazendo esse tipo de comentário: a vida é minha e sou eu que faço, entendeu? Eu tenho filhos adultos, sou vacinada, crescidinha e o que eu faço da minha vida é de interesse meu, ninguém tem nada a ver com isso”, continuou.
Em seguida, a criadora de conteúdo ressaltou que “não vê problema” em fazer fotos e vídeos para plataformas adultas:
“Não vejo problema nenhum de vender conteúdo, um monte de gente, um monte de famoso aí faz job e ninguém fala nada. Isso eu não faço e as pessoas ficam se incomodando com o que eu faço. É uma coisa que não dá para entender, é coisa de gente desocupada, só pode”, completou.
“Olha aqui eu muito preocupada por estarem me julgando por conta da idade ou por estar vendendo conteúdo. E eu estou vendendo, mesmo, e para quem está curioso, está aí o link. Tenho certeza que vocês vão amar”, finalizou.
"Você não tem vergonha de vender conteúdo nessa idade, não?", criticou mais uma pessoa na caixa de perguntas de Laura nos Stories do Instagram. "Amor, você acredita que eu não tenho vergonha nenhuma. Estranha, né? Ou triste, porque não, não tenho vergonha, não. Era para ter?", alfinetou.
COLUNISTAS