Atriz contou como lida com seus sentimentos
Redação Publicado em 24/10/2024, às 05h20
A atriz Deborah Secco, de 44 anos, contou que amadureceu muito após ser “rejeitada, traída e machucada” em seus relacionamentos. A artista falou sobre o assunto durante uma participação no programa Saia Justa, do GNT.
Eleita a mulher “mais sexy do mundo” em uma lista com 100 celebridades, ela explicou que é uma mulher “construída nas dores”: “A mulher que eu sou, eu construí nas minhas dores, não nas minhas alegrias. Fui construída nas minhas derrotas e não nas minhas vitórias”, explicou.
Deborah acrescentou: “Acho que a gente entende o que a gente não quer para gente. Descobrir o que eu quero para minha vida é muito difícil. Então eu começo sabendo o que eu não quero e aí vou evoluindo, né?! Acho que é sempre uma construção. Cada passo que a gente dá, melhoramos um pouquinho”, continuou.
A artista disse que tem uma “essência romântica” e que acredita no amor, apesar das desilusões amorosas que teve ao longo da vida: “Eu gosto da Deborah apaixonada”, admitiu.
Após muita terapia, Deborah descobriu que “repetia padrões” em seus relacionamentos por causa da separação de seus pais.
“É delicado de falar, porque eu também não gosto muito de expor ele, mas meu pai e minha mãe se separaram e eu me senti em algum momento ali abandonada por ele. Então, procurava padrão do homem que me abandonaria, que eu deveria lutar arduamente para conquistar aquele homem que, de fato, não me queria, que não me escolhia”, declarou.
A artista explicou que o melhor jeito de acabar com o sofrimento é se apaixonar por ela mesma:
“Faço lista das melhores que tenho, do que eu preciso melhorar, de onde eu estava e onde eu estou. Me escolhendo mesmo, porque eu não fui escolhida muitas vezes, fui traída muitas vezes, fui machucada muitas vezes”, revelou.
“Todos os meus relacionamentos eu fui não escolhida. E saber que a pessoa que vai me escolher sou eu, é maravilhoso. Não posso botar essa responsabilidade em mais ninguém”, completou.
COLUNISTAS