FAMOSOS

Ex-comissária de bordo entra para plataforma +18 após ter vídeo íntimo vazado

Tifany Rocha multiplicou salário como criadora de conteúdo

Tifany Rocha teve vídeo íntimo vazado e resolveu virar criadora de conteúdo - Foto: Reprodução/ Instagram@tifanyrochaa
Tifany Rocha teve vídeo íntimo vazado e resolveu virar criadora de conteúdo - Foto: Reprodução/ Instagram@tifanyrochaa

Redação Publicado em 05/06/2025, às 10h51

Uma comissária de bordo de Minas Gerais decidiu trocar de carreira após ter um vídeo íntimo vazado e atualmente fatura alto com a criação de conteúdo adulto para plataformas como Privacy, OnlyFans e CloseFans.

Tifany Rocha trabalhou por anos em companhias aéreas, mas resolveu mudar os rumos após o incidente do vídeo.  

“Antes de ser influenciadora, eu era comissária de voo, mas após o vazamento, resolvi conhecer um pouco mais a vida de criação de conteúdo. Percebi que era o que eu queria”, disse ela, ao site da Privacy.



A mudança de profissão trouxe conquistas financeiras e também transformou sua rotina. Com mais de R$ 100 mil faturados, Tifany passou a cuidar mais de si mesma, desenvolveu novos projetos, como o seu próprio podcast, e conquistou uma liberdade que jamais havia experimentado.

“A criação de conteúdo me complementou, me mostrou a liberdade no meu corpo, e com isso eu tive coragem para assumir que queria ser criadora. Sempre fui a certinha e, após virar criadora, todos os dias eu acordo com a sensação de que posso ser eu mesma”, declarou.

Tifany comemorou a virada de chave com a nova vida de influencer: “Venho de família pobre, então tudo que estou conquistando é muito significante para mim. Lembro de cada conquista com muito carinho”, disse.

A ex-comissária carrega outra paixão em seu peito: o Vasco da Gama. A mineira desenvolveu um sentimento enorme pelo clube do Rio de Janeiro e se tornou Musa do Vasco participando de concursos e sendo ativa em suas redes sociais até chorando com derrotas do time cruz-maltino.

“Sou filha de pais vascaínos, então conheci a história do clube dentro de casa. Meu pai era vascaíno roxo, fazia questão de assistir todos os jogos, e eu, sendo a menininha dele, estava sempre ao lado. Cresci com um amor muito grande pelo Vasco, até que ano passado decidi ser musa deles”, completou.


Karol Rosalin

Eduardo Sterblitch

Yasmin Brunet

Mady Gio

Regina Volpato

Patrícia Poeta