Tifany Rocha multiplicou salário como criadora de conteúdo

Redação Publicado em 05/06/2025, às 10h51
Uma comissária de bordo de Minas Gerais decidiu trocar de carreira após ter um vídeo íntimo vazado e atualmente fatura alto com a criação de conteúdo adulto para plataformas como Privacy, OnlyFans e CloseFans.
Tifany Rocha trabalhou por anos em companhias aéreas, mas resolveu mudar os rumos após o incidente do vídeo.
“Antes de ser influenciadora, eu era comissária de voo, mas após o vazamento, resolvi conhecer um pouco mais a vida de criação de conteúdo. Percebi que era o que eu queria”, disse ela, ao site da Privacy.
A mudança de profissão trouxe conquistas financeiras e também transformou sua rotina. Com mais de R$ 100 mil faturados, Tifany passou a cuidar mais de si mesma, desenvolveu novos projetos, como o seu próprio podcast, e conquistou uma liberdade que jamais havia experimentado.
“A criação de conteúdo me complementou, me mostrou a liberdade no meu corpo, e com isso eu tive coragem para assumir que queria ser criadora. Sempre fui a certinha e, após virar criadora, todos os dias eu acordo com a sensação de que posso ser eu mesma”, declarou.
Tifany comemorou a virada de chave com a nova vida de influencer: “Venho de família pobre, então tudo que estou conquistando é muito significante para mim. Lembro de cada conquista com muito carinho”, disse.
A ex-comissária carrega outra paixão em seu peito: o Vasco da Gama. A mineira desenvolveu um sentimento enorme pelo clube do Rio de Janeiro e se tornou Musa do Vasco participando de concursos e sendo ativa em suas redes sociais até chorando com derrotas do time cruz-maltino.
“Sou filha de pais vascaínos, então conheci a história do clube dentro de casa. Meu pai era vascaíno roxo, fazia questão de assistir todos os jogos, e eu, sendo a menininha dele, estava sempre ao lado. Cresci com um amor muito grande pelo Vasco, até que ano passado decidi ser musa deles”, completou.