FAMOSOS

Marido de Pitty, Daniel Weskler diz que a cantora mudou com a chegada da filha: “Virou uma leoa”

Daniel Weskler e Pitty estão casados há 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Casados há 10 anos, a cantora Pitty e o baterista Daniel Weskler vivem um momento

Daniel Weskler e Pitty estão casados há 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Daniel Weskler e Pitty estão casados há 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/03/2017, às 12h53

Casados há 10 anos, a cantora Pitty e o baterista Daniel Weskler vivem um momento muito especial em suas vidas.

Há sete meses, os dois dividem os desafios e experiências da maternidade. A chegada de Madalena, segundo revelou o músico nos bastidores do É de Casa, provocou muitas mudanças no casal.

Ao site oficial da atração, Daniel contou que se dedica à paternidade 100% do tempo, e brincou dizendo que “só não dá o peito porque não tem leite”.

“A chegada dela mudou a nossa vida. São apenas sete meses, mas passou muito rápido. É cansativo, pesado, mas tem um lado de amor que dói, de tão forte. Eu falo sempre que eu não participo dos cuidados com a Madalena, porque para mim participação é você subir no palco e fazer duas músicas e eu não faço isso. A gente faz um dueto lá em casa. Só não dou peito porque não tenho leite”, disse.

Pitty virou uma leoa

Ao comentar as mudanças provocadas pela chegada da pequena, Daniel disse que “tudo parece ter ficado pequeno”, e que a bebê é o centro das atenções na casa:

Pitty e a pequena Madalena, de sete meses – Foto: Reprodução/ Instagram

“A Pitty virou outra pessoa, uma leoa! Até meus pais falaram isso, que ela virou outra mulher. Ao mesmo tempo também ficou mais relaxada, acho que o filho também dá uma segurança, né? Parece que todo o resto ficou pequeno”, explicou.

“Você percebe que não é mais o centro das atenções, que tem outro ser que demanda muito mais atenção. Se você está com sono tem que deixar de lado e aprender a ninar o seu filho com todo o amor do mundo. Aprendi também a ter mais paciência porque as coisas não são na hora que você quer, mas é tudo em prol de uma coisa muito linda”, completou.

À publicação, Daniel contou que já está com vontade de aumentar a família, mas que Pitty ainda não consegue pensar a respeito:

“Morro de vontade [de ter mais um filho]. A Pitty ainda não consegue falar sobre isso (risos). Mas tem que ter um irmãozinho, né?”, continuou.

Volta ao trabalho

Após seis meses de cuidados intensivos com a pequena, Pitty e Daniel estão voltando ao trabalho:

“Agora é a fase que estamos voltando a trabalhar. Percebi que as famílias do Brasil sofrem muito porque com quatro meses você já tem que voltar a vida normal e seu filho ainda é muito pequeno. A gente conseguiu aproveitar ao máximo e hoje sinto muita falta dela. Chego em casa e é uma alegria”, lembrou.

Segundo Daniel, o casal divide todas as tarefes para a corda não pesar para nenhum dos lados:

“Eu faço mercado, cuido do salário das moças que trabalham com a gente, organizo tudo que posso em casa… As coisas estão mudando. Não tem essa de que a mulher tem que fazer tudo. Acho que os dois têm que fazer e estar juntos”, completou.