Cenapop
FAMOSOS

Após confusão nos bastidores do show de Pitty, Lexa dá sua versão: “Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela”

Após confusão nos bastidores do show de Pitty, Lexa dá sua versão: “Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela”
Após confusão nos bastidores do show de Pitty, Lexa dá sua versão: “Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h17

A confusão entre Lexa e Pitty, durante a participação das duas em um evento, ainda continua dando o que falar. Nesta segunda, foi a vez da funkeira dar sua versão dos fatos.

Tudo aconteceu durante o Inter Unesp, tradicional evento da universidade. Durante o show de Pitty, Lexa afirma ter sido destratada pela equipe da roqueira e retirada da lateral do palco, de onde assistia a apresentação.

A própria Lexa se apresentou logo após a saída de Pitty do palco. E lá ela reclamou do tratamento recebido pela equipe da artista, acusando alguns membros de grosseria e de machismo. Pouco tempo depois, Pitty se pronunciou dizendo que as acusações foram feitas injustamente.

“Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela”, disse Lexa sobre a confusão segundo a Revista Quem publicada na tarde desta segunda (18/11).

Além disso, ela se declarou feminista, assim como Pitty, e que não pretende acirrar disputa entre mulheres. “A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa. Ela é feminista também e entende e compreende”, afirmou a funkeira.

“Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem ‘não’ é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo”, enfatizou.

Anteriormente, Lexa havia usado seu Instagram para comentar o tratamento que recebeu da equipe de Pitty durante o espetáculo. “Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do paço. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse”, disse na ocasião.

“Falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação”, refletiu.

Comentários