FAMOSOS

Após dieta e treinos, Lexa mostra “folga” em short antigo e se impressiona: “Chocada”

Após dieta e treinos, Lexa mostra "folga" em short antigo e se impressiona: "Chocada" - Foto: Reprodução/Instagram Em um vídeo postado em seu Instagram neste

Após dieta e treinos, Lexa mostra “folga” em short antigo e se impressiona: “Chocada” - Foto: Reprodução/Instagram
Após dieta e treinos, Lexa mostra “folga” em short antigo e se impressiona: “Chocada” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2019, às 20h30 - Atualizado às 20h34

Em um vídeo postado em seu Instagram neste sábado (21/12), Lexa se mostrou impressionada ao vestir um short jeans antigo e perceber a “folga” por conta de sua perda de peso.

Nas imagens, ela comemora os 12 quilos perdidos nos últimos meses. “Meu antigo shorts. Apenas chocada!”, disse a cantora, que tinha acabado de voltar de um treino.

Lexa participou do programa de reeducação alimentar aplicado por Mayra Cardi e com isso conseguiu perder os 12 quilos. Recentemente, ela falou sobre o assunto.

“Eu era manequim 40 e agora sou 36. Quando comecei a me preocupar com saúde, colesterol e meu rendimento como artista”, disse ela em entrevista recente para a Revista Quem.

“Agora estou muito conformada, mas no inicio foi difícil tirar refrigerante, que gosto muito. Massa, macarrão, farinha branca também não como mais. Mas o cardápio está gostoso. Dá pra viver”, explicou Lexa, que é casada com o cantor MC Guimê.

Veja: