A FAZENDA

A Fazenda 2021: Aline Mineiro completa 30 anos no confinamento e é parabenizada pelos peões

Aline Mineiro também ganhou um bolinho logo depois da primeira festa da edição

Aline Mineiro ganha bolo da produção e o parabéns dos peões - Foto: Reprodução / Playplus
Aline Mineiro ganha bolo da produção e o parabéns dos peões - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 18/09/2021, às 14h41

Aline Mineiro completou 30 anos confinada em "A Fazenda 13" (RecordTV). Mas a data não passou em branco. A atriz ganhou um bolinho da produção.

No final da festa do reality, Bil Araújo subiu na mesa de jantar com o bolo e puxou um parabéns para a atriz, que também subiu no móvel. Fernanda Medrado e Gui Araújo se juntaram ao grupo.

Antes mesmo de entrar no programa, Aline já tinha uma forte ligação com os animais. Ela é grudada nos dois pets que adotou: o cachorro Lorenzo, de seis anos, e o gato Ash, de 1 e meio.

Antes de aceitar participar do programa, a influencer falou um pouco sobre a sua relação com os animais e como conheceu seus “filhos”.

“Antes do Lorenzo, tive o Puppy, que viveu quase 20 anos comigo. Depois que ele morreu, não quis pegar outro logo de cara, mas, pouco depois, apareceu o Lorenzo. Eu o encontrei abandonado em um estacionamento. Assim que o chamei, ele veio correndo. Estava com o pelo todo enrolado e marcas de maus tratos . Levei para tratar no veterinário, dar banho, tosa e coloquei para adoção, mas já estava apaixonada e resolvi ficar com ele”, relembra.